top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadro Abstrato Com As Cores Laranjas E Cinzas

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Hoje apresento um quadro abstrato feito por encomenda para uma amiga maravilhosa. Ela se mudou de cidade a trabalho e dia a dia ela está montando seu belíssimo apartamento. Trata-se da querida amiga Sarah que entrou em contato comigo no intuito de desenvolvermos um quadro abstrato conforme o que ela desejava. Ela informou o tamanho desejado, a moldura da sua preferência e primordialmente ela frisou a natureza cromática da composição, ela sobretudo gostaria de uma obra com um mix de cores alaranjadas com tonalidades de cinza.


Com tudo pré definido, foi minha vez de caprichar nesta pintura para esta lindeza. Foi um extremo prazer poder ter sido escolhido para fazer o quadro para ela, que é uma pessoa super amável, doce e educada. Conheça agora o quadro abstrato:



Quadro Abstrato Com As Cores Laranjas E Cinzas

Este quadro foi feito especialmente para a caríssima amiga Sarah M. T. de S. (Visconde do Rio Branco - MG). Quadro montado na moldura caixa alta com canaleta versão branca.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Ralmont-Sansarah.

Tamanho: 1,10 x 0,70 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


Abaixo você poderá ver a foto que a caríssima amiga Sarah gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação do quadro no seu belíssimo apartamento.


Quadro Abstrato Com As Cores Laranjas E Cinzas


A seguir você confere uma galeria com o quadro pronto na moldura:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page