top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Tela Abstrata Em Tinta Óleo

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Hoje tenho o prazer de apresentar uma tela abstrata em tinta óleo que foi muito bacana em pintar. Além de ter uma paleta de cores muito natural... A atmosfera desta pintura contemporânea remete à paz e meditação, como uma vista para um horizonte que nunca se tinha visto, você olha este cenário com muita atenção, você vê diferentes detalhes a cada momento, você se sente observando uma cena de outra dimensão.


Esta pintura em tela estava disponível na loja online e o caríssimo amigo Geraldo da cidade de Formiga não teve dúvidas, analisou todo o anúncio e decidiu que este quadro seria o ideal para o seu belíssimo apartamento. Com a compra realizada com sucesso... Coube a mim o prazer de enviar o quadro especialmente montado na moldura caixa alta com canaleta versão tabaco, uma escolha acertado do Geraldo, pois além da moldura tabaco harmonizar bem com a temática cromática da obra de arte - Também harmonizou perfeitamente com a paleta de cores da decoração do apartamento deste cliente.


Agora apresento a tela abstrata e alguns detalhes sobre ela:


Tela Abstrata Em Tinta Óleo

Este quadro foi adquirido pelo caro amigo Geraldo R. do C. J. (Formiga - MG). Ele escolheu a montagem do seu quadro com o acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão tabaco, abaixo em uma galeria de fotos estarão fotos do quadro pronto.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Mallavi-Hoa.

Tamanho: 1,60 x 0,90 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere uma foto que o caro amigo Geraldo gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação do quadro no seu magnífico apartamento.


Tela Abstrata Em Tinta Óleo
Tela Abstrata Em Tinta Óleo

Abaixo você confere mais fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Mallavi-Hoa:



[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page