top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Tela Abstrata em Óleo Para o Rio de Janeiro

Atualizado: 28 de set. de 2020

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Hoje apresento uma tela abstrata em óleo sobre tela com uma temática multicolorida. Uma composição que comparo a uma sinfonia. Já pintei diversas telas com esta atmosfera, com uma mescla de cores em conjunto com a cor preta, encaro a execução destes trabalhos como uma peça musical com seus altos e baixos, com suas notas musicais contrastantes, com um refrão marcante, com uma dramaticidade de um concerto erudito, um concerto onde a cor preta é o instrumento solista e as demais cores são os sons dos demais instrumentos da orquestra.


Esta tela estava na loja online e o caríssimo amigo Henrique se interessou por ela. Ele entrou em contato comigo e tirou todas as dúvidas, perguntou sobre a pintura, se era pintura feita a mão, perguntou sobre moldura... E felizmente para o Rio eu consigo enviar o quadro pronto com moldura, enfim, ele tirou todas as dúvidas e decidiu adquirir a tela para compor a decoração do seu belíssimo apartamento em Copa. Foi um prazer ter podido atender mais um cliente carioca, um pessoal muito alto astral, onde a conversa flui naturalmente, pessoas alegres e de muito bom gosto!


Conheça agora a tela adquirida pelo prezado amigo Henrique Silva (Rio de Janeiro - RJ).


Tela Abstrata em Óleo Para o Rio de Janeiro

Este quadro foi feito especialmente para o Henrique. Ele escolheu a montagem do seu quadro com o acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão preta, abaixo em uma galeria de fotos estarão fotos do quadro pronto.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Cincinnati.

Tamanho: 1,60 x 0,90 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


Abaixo você confere as fotos que o querido amigo Henrique gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação do quadro abstrato no seu belíssimo apartamento:


Tela Abstrata em Óleo Para o Rio de Janeiro

Tela Abstrata em Óleo Para o Rio de Janeiro


Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Cincinnati:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page