top of page
  • Wendell Well

Quadro Com Pintura De Paisagem Em Óleo Sobre Tela


Há algumas semanas recebi um super contato de uma pessoa maravilhosa! Trata-se do querido amigo Rogério que estava interessado em duas pinturas de marinhas, baseadas em pinturas que eu já havia pintado. Uma excelente conversa foi se formando e no desenrolar dos assuntos... O Rogério também se interessou por pinturas de paisagens, como no momento estou com poucas pinturas de paisagens disponíveis - Eu me prontifiquei a pintar duas telas na medida que ele desejava.

Hoje apresentarei uma das composições nesta postagem. Uma obra de arte bem ao estilo dos caminhos pintados por pintores de Minas Gerais, um caminho de terra que entra pintura a dentro a fim de transmitir uma ideia de profundidade, árvores circundando esta estradinha de terra, a luz do sol da manhã penetrando na vegetação... E no decorrer da pintura o Rogério deixou pistas que gostaria de ver obras de arte com árvores cerejeiras inclusas nas composições, sendo assim, decidi incluir o que seria uma cerejeira nesta obra de arte.

Um quadro com uma pintura de paisagem ou com flores é sempre um coringa na decoração! São temas que sempre estão presentes na parede de pessoas que são entusiastas deles, há várias variações de paisagens e flores, todas têm sua singularidade e seus atrativos, além destes temas trazerem paz e harmonia ao ambiente, eles são como uma janela para algum lugar que você gostaria de estar neste momento.

Abaixo apresento a obra de arte medindo 1 metro de largura por 0,70 metro de altura.

Quadro Com Pintura De Paisagem Em Óleo Sobre Tela

Quadro com pintura em óleo sobre tela vendido para Rogério B. dos S. (Ribeirão das Neves - MG).

Ano de execução: 2019.

Título: Caminho Da Bandeira.

Autor: Wendell Well.

O quadro foi montado em uma moldura dourada, como você pode ver clicando nas duas imagens abaixo.

Uma pintura feita especialmente para meu caro amigo Rogério e sua amada esposa dona Celeste. Uma tela que tive um grande prazer em realizar, pois o cliente é uma super pessoa que merece o melhor que eu poderia ter feito. Abaixo estão 4 fotos de áreas distintas da pintura Caminho Da Bandeira.

Este print abaixo é de um e-mail que eu estava trocando com o caro amigo Rogério. E neste e-mail ele não poupou elogios, daí tive que postar junto aqui. Confira abaixo.

Você gostaria de possuir um quadro com uma pintura de paisagem em óleo sobre tela? Você gostaria de parcelar seu investimento em 5 vezes sem juros pelo PayPal ou PagSeguro? Você gostaria de receber seu quadro no conforto do seu lar com frete grátis? Então lhe convido para visitar a página de quadros de paisagens da loja online, são várias opções de pinturas de paisagens em vários tamanhos, caso não encontre algum que goste... Faça como o Rogério! Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda sem compromisso por sua parte, faço a pintura no formato que desejar - E lhe envio as fotos, caso não goste do resultado... Não precisa adquirir a obra de arte!

Invista em uma obra de arte original e exclusiva, site e pagamento seguros, pinturas feitas com tintas profissionais de primeira linha mundial em tela de algodão de ótima qualidade. Caso esteja em dúvida quanto a idoneidade do site... Clique aqui e confira opiniões de clientes que já adquiriram obras de arte de minha autoria (abrirá a página do google meu negócio em outra janela do navegador).

A seguir você confere um slide com fotos de outras obras de arte no tema paisagem. Todos trabalhos de minha autoria pintados em óleo sobre tela.

E para finalizar... Abaixo está um pequeno vídeo com a filmagem caseira da pintura Caminho Da Bandeira. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page