top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Obra de Arte Paisagem Óleo Sobre Tela

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Esta pintura de paisagem em óleo sobre tela retrata um caminho em uma área de bosque. Com árvores nativas bem despojadas, sem a intenção de deixá-las com formas perfeitas, a intenção mesmo foi brincar com as pinceladas e nuances, de forma que o conjunto da obra ficasse bem despojado e despretensioso, onde é mais importante a observação de pequenas áreas da pintura que a pintura como um todo. Eu particularmente gosto de aproximar a vista e ver o microcosmos da coisa toda, muitas vezes estes detalhes valem mais que o valor visual da composição em geral.


Esta pintura foi feita no tamanho de 1,60 m de largura por 0,90 m de altura. Estava disponível na loja online e foi adquirida pela caríssima amiga Renata de São Paulo. Uma cliente 100%, super dinâmica, antenada e educada. Foi um prazer todo o processo de venda e espero em um futuro breve fazer mais pinturas similares a esta.



Obra de Arte Paisagem Óleo Sobre Tela

Este quadro foi feito especialmente para a caríssima amiga Renata de O. S. (São Paulo - SP). Abaixo em uma galeria de fotos estarão fotos do quadro pronto com a moldura caixa alta com rebaixo/canaleta na versão preta.



Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Neo-Impressionista.

Tema: Paisagem.

Título: Caminho Dracena.

Tamanho: 1,60 x 0,90 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.



Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura de paisagem Caminho Dracena:




Você também pode assistir um pequeno vídeo caseiro dessa pintura clicando aqui.




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros de paisagens e adquira obras de arte originais e exclusivas.]



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page