top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Obra De Arte Paisagem Em Óleo Sobre Tela

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Um quadro com uma pintura de paisagem em óleo sobre tela sempre tem um espaço em qualquer estilo de decoração. O tema "Paisagem" é um coringa e ainda hoje... Muito apreciado. Embora tenha perdido fôlego para paredes principais, um quadro de paisagem, com uma obra de arte bem pintada ou obra de um pintor renomado, sempre encontra um nicho especial dentro de uma residência feliz e alto astral.


As obras de arte com paisagens são atemporais e passam por modismos há vários séculos, mas há um porém, estas obras de arte só agregam valor se forem bem pintadas ou como disse anteriormente, se forem do portfólio de um Monet, Renoir, Albert Bierstadt, ou similares. Uma pintura amadora de paisagem tem seu público, mas se você quer se cercar do melhor, se você é um(a) vencedor(a), você deve investir em peças que realmente acrescentam a sua vida, ao seu lar, ao seu patrimônio.


Hoje apresento uma obra de arte que tem um tipo de paisagem bem pitoresco, uma paisagem de mata fechada com um riacho cortando a cena. Uma composição muito relaxante, introspectiva e meditativa.


Conheça agora a pintura em óleo sobre tela:


Obra De Arte Paisagem Em Óleo Sobre Tela

Este quadro foi feito especialmente para o querido amigo Enoch F. M. (São Paulo - SP). Abaixo em uma galeria de fotos estarão fotos do quadro pronto com a moldura dourada.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Neo-Impressionista.

Tema: Paisagem.

Título: Riacho Taquaral.

Tamanho: 0,60 x 0,45 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.

Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura de paisagem Riacho Taquaral:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros de paisagens e adquira obras de arte originais e exclusivas.]


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page