top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Obra De Arte - Paisagem A Óleo

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]

Hoje apresento um quadro de um tema que está entre os queridinhos por gerações. Trata-se de uma paisagem em óleo sobre tela, um tema que junto com as flores são um coringa para vários estilos de decoração de alto padrão, desde pintados com maestria, pois pinturas amadoras tem seu nicho, mas não ambientes de alto padrão. Portanto se você ama seu lar, se você for uma pessoa vencedora... Queira se cercar do melhor, isto acarreta sensação de conforto para você, pessoas que convivem com você, pessoas que visitam você, e estas pessoas ao verem que você se cercou de peças que agregam valor - Irão de dar mais credibilidade nas suas ações, irão lhe respeitar mais e se sentirão agraciadas e valorizadas ao estar em um ambiente montado com carinho, com peças que enriqueçam o conjunto geral.


Pois bem, a pintura de paisagem de hoje eu fiz por encomenda para o caríssimo amigo Deivide, pois este amigo entrou em contato comigo e solicitou um orçamento dessa paisagem, ele descreveu como gostaria do seu quadro, disse o tamanho, informou a moldura desejada, enfim, ele forneceu todas as diretrizes para que eu pudesse chegar a um resultado final positivo. Com tudo acertado, foi minha vez de pintar a tela e uma vez terminada... Enviei fotos e vídeo para o Deivide e ele aprovou o resultado final, com isso seguimos com a montagem da moldura e envio.


Conheça agora a pintura de paisagem que pintei especialmente para ele:


Obra De Arte - Paisagem A Óleo

Este quadro foi feito especialmente para o querido amigo Deivide A. A. (São João del Rei - MG). Abaixo em uma galeria de fotos estarão fotos do quadro pronto com a moldura dourada.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Neo-Impressionista.

Tema: Paisagem Rural.

Título: Rio Itupeva.

Tamanho: 0,90 x 0,53 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura de paisagem Rio Itupeva:



E para finalizar. O pequeno vídeo caseiro caso você queira ver mais detalhes da obra de arte.




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros de paisagens e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page