top of page
  • Wendell Well

Quadro Com Paisagem Em Óleo Sobre Tela


Há alguns dias atrás recebi um super contato de uma pessoa procurando um quadro de paisagem para presentear sua avó em uma data especial. Logo de princípio já me encantei pela possibilidade de "participar" deste gesto tão raro e especial. A pessoa que entrou em contato foi a Tatiana... Um doce de pessoa, super gentil, delicada, educada e vários outros adjetivos angelicais. A Tatiana reside no Estado da Virginia (USA) e precisava de um quadro de paisagem para presentear sua vovó que reside em Campinas (SP) e que faz aniversário agora em fevereiro.

Além de eu achar o gesto maravilhoso... Pois este tipo de pessoa é algo muito raro hoje em dia, geralmente são os netos que exploram os avós e quase nunca se importam com nada vinculado a eles, mas voltando ao assunto... A querida Tatiana me explicou a situação e tirou algumas dúvidas quanto ao envio do quadro antes do dia 12 de fevereiro. Eu infelizmente tenho poucas opções de pinturas de paisagens que se enquadrariam no desejo da Tatiana, até me prontifiquei a fazer uma pintura por encomenda conforme o desejo dela, mas foi quando a Tatiana viu uma pintura que estava disponível em minha loja online e achou que talvez se enquadraria no que ela estava procurando.

A pintura estava pronta, porém no anúncio era disponibilizada sem moldura, mas como para Campinas eu consigo enviar tamanhos maiores que os admitidos pelo Correios... E seria um transtorno ela nos Estados Unidos fazer a aquisição da pintura, depois ir atrás de moldura... Enfim, como eu queria que desse tudo certo para a Tatiana no cronograma dela... Propus que eu enviaria o quadro montado com uma super moldura e o quadro chegaria pronto para ser pendurado antes do aniversário da avó dela.

A princípio a pintura disponível não tinha o cavaleiro e o cavalo levando os latões de leite, mas a Tati sugeriu que eu colocasse um pouco de vida na estradinha de terra da pintura, foi então que eu me prontifiquei a pintar algo na estradinha, a princípio ia colocar um cavaleiro ou uma carroça... Foi então que analisei a composição e resolvi colocar o cavaleiro e o cavalo branco adentrando à cena. Que no final das contas deixou a pintura mais completa, mais harmônica e com os protagonistas da cena definidos, pois é a primeira coisa que o(a) expectador(a) vai olhar - São os personagens na estradinha.

Pois bem, agora apresento a pintura de paisagem em óleo sobre tela.

Quadro Com Paisagem Em Óleo Sobre Tela

Quadro vendido para Tatiana C. A. (Campinas - SP).

Pintura no tamanho de 100 cm de largura por 70 cm de altura (tamanho externo do quadro com moldura = 128 cm de largura por 94 cm de altura).

Título: Caminho das Flores - Ano que foi pintada: 2018. Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Estes caminhos são muito pintados por pintores de Minas Gerais, há uma escola de muitas gerações de artistas que estão na ativa e muitos que se foram que pintavam neste estilo. Uma pintura com uma estradinha de terra e com árvores nas suas margens dão uma sensação de harmonia ao ambiente, uma obra de arte retratando uma paisagem é como uma janela para um cenário de tranquilidade e paz. Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão para montagem de um quadro exclusivo. Tela pintada em estilo Neo-Impressionista com tinta óleo profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Abaixo está uma galeria com mais fotos do quadro pronto.

Abaixo está uma foto da pintura antes da Tatiana sugerir que eu pintasse algo na estradinha de terra. Algumas sugestões são muito bem vindas e até realmente necessárias, pois além de acrescentarem um algo a mais... Fica mais perto do que o(a) cliente gostaria que ficasse... Portanto, algumas sugestões eu acato com o maior prazer!

Quadro Com Paisagem Em Óleo Sobre Tela

E você?! Procurando aquele presente especial para aquela pessoa única e mais que especial na sua vida? Faça como a Tati! Uma obra de arte original e exclusiva é um presente de grande longevidade e com grande significado. Sem sombra de dúvidas você é o maior presente dessa pessoa especial, mas nem por isso você tem que poupar em cada data festiva né! Faça uma surpresa para quem você ama! Pense na surpresa quando esta pessoa quando ela receber uma obra de arte, uma joia ou uma viagem para Dubai com hospedagem em uma suíte presidencial!

Visite a página de quadros de paisagens e confira algumas opções disponíveis. Um quadro de paisagem ou de flores tem sempre um lugar especial em qualquer estilo de decoração, mas vamos considerar que a obra de arte tenha sido feita por um artista plástico profissional né... Não pague mico e invista um pouco mais e tenha algo que realmente agregue valor, pois um(a) artista plástico profissional utiliza materiais de primeira linha profissional e tem gabarito para lhe entregar algo realmente valioso, algo que você irá ostentar por várias e várias décadas sem perder as características originais.

Adquira sua obra de arte em um site seguro - Pagamento em 5 vezes sem juros pelo PayPal ou PagSeguro - Obras de arte originais e exclusivas pintadas com tintas profissionais de primeira linha mundial em tela de algodão de ótima qualidade. Para verificar alguns depoimentos de clientes que já adquiriram trabalhos comigo... Clique aqui e veja algumas opiniões no perfil google meu negócio do site arte-quadros (abrirá em outra janela).

Abaixo está um slide com outras obras de arte de minha autoria no tema PAISAGEM.

E para finalizar... Abaixo está um pequeno vídeo com a filmagem caseira da pintura Caminho Das Flores. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page