top of page
  • Wendell Well

Pintura De Paisagem Em Óleo Sobre Tela


Há algum tempo atrás... Recebi um contato de uma super pessoa interessada em uma pintura de paisagem. Como na grande maioria das vezes... Uma pessoa sensacional! Super educada e "gente boa" demais! Estou falando no meu caro amigo Diego de São José dos Campos - SP.

Combinamos de eu fazer uma pintura de paisagem em óleo sobre tela baseada em uma que eu já havia feito, porém em um tamanho mais generoso para um quadro mais imponente. O Diego sempre muito cordial e amável... Daí eu disse para mim mesmo: "Nossa! Não posso decepcionar o Diego, é lógico que vou caprichar bem mais que naquela outra."

Fui fazendo a pintura, que por sinal não sai de um dia para o outro... É necessário ir refinando os nuances para dar a ideia de profundidade, é preciso atenção à luz e sombra para causar o frenesi necessário para buscar o contraste ideal... Foi quando a pintura estava em execução, enviei umas fotos para o Diego... Daí com o feedback dele eu vi que eu estava indo no caminho errado, pois ele e sua esposa gostariam de árvores protagonistas mais alaranjadas e não tão para o amarelo como eu estava fazendo.

Foi então que eu terminei a pintura com as árvores mais amarelas mesmo e só depois iniciei esta, com árvores mais alaranjadas. Isto é uma análise muito importante, pois a pintura em tela não é uma "coisa baratinha" e é necessário chegar o mais próximo o possível de um resultado satisfatório para o(a) cliente, portanto, acho super válido este tipo de feedback sincero, porque o quadro vai acompanhar a vida da família por muito tempo - E é necessário que seja um resultado que a pessoa goste.

Então com a outra pintura eu cheguei neste resultado e foi satisfatório para o Diego e sua esposa. Sendo assim fiquei feliz de poder atender mais este nobre amigo!

Pintura De Paisagem Em Óleo Sobre Tela

Pintura de paisagem em tinta óleo sobre tela vendida para o caro amigo Diego F. M.. (São José dos Campos - SP).

No tamanho de 100 cm de largura por 70 cm de altura - Este é o tamanho da tela de pintura, com a moldura (não inclusa) fica um quadro maior ainda.

Título: Raios de Sol 5 - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Abaixo estão as fotos que o meu caro amigo Diego encarecidamente me enviou após a pintura estar montada em um lindo quadro. com uma imponente moldura dourada e instalado em seu belíssimo apartamento.

Pintura De Paisagem Em Óleo Sobre Tela

Pintura De Paisagem Em Óleo Sobre Tela

Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão. Tela pintada em estilo Neo-Impressionista com tinta profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Estes caminhos são muito pintados por pintores de Minas Gerais, há uma escola de muitas gerações de artistas que estão na ativa e muitos que se foram que pintavam neste estilo. Uma pintura com uma estradinha de terra e com árvores nas suas margens dão uma sensação de harmonia ao ambiente, uma obra de arte retratando uma paisagem é como uma janela para um cenário de tranquilidade e paz.

A seguir você confere fotos de uma perspectiva e áreas distintas da pintura de paisagem Raios de Sol 5.

E você?! Procurando quadros com pinturas de paisagens em óleo sobre tela? Gostaria de investir em uma obra de arte original e exclusiva parcelando no cartão?

Acesse a página de quadros de paisagens da loja online e confira algumas opções, as opções disponíveis são todas a pronta entrega, alguns anúncios já são de quadros com molduras e outros com pinturas enviadas enroladas com frete grátis.

São poucas opções disponíveis na loja online, se não encontrar nada que goste ou o tamanho não for o que você procura... Faça como o Diego, entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda sem compromisso da sua parte, se não gostar - Não precisa ficar com o trabalho! Realmente existem pintores de paisagens muito melhores, especialistas no estilo, eu até poderia fazer paisagens melhores, mas no momento estou preferindo me aprofundar no meu subconsciente e desbravar a arte abstrata.

Caso esteja com receio de adquirir um trabalho de minha autoria.. Clique aqui (abrirá outra página) e confira a opinião de alguns clientes que já adquiriram pinturas comigo. Sou artista plástico profissional e uso tintas profissionais de primeira linha mundial, tintas importadas cujo as marcas são centenárias, uso a melhor tela de algodão disponível no mercado nacional. Na hora de investir em uma obra de arte original, pense em agregar valor à sua decoração, prefira obras de arte de verdade!

Abaixo está uma galeria com outras pinturas de paisagens de minha autoria.

E para finalizar... Abaixo está um vídeo com uma filmagem caseira da pintura Raios de Sol 5. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page