top of page
  • Wendell Well

Quadro Fim De Tarde Em Ipanema


Hoje apresento uma pintura em tinta óleo sobre tela que fiz em 2012. Uma pintura retratando um pôr do sol na Cidade Maravilhosa que tem como destaque a vista do Morro Dois Irmãos e pegando um pouquinho da orla de Ipanema e Leblon... Uma composição contrastante que visa dar um ar relaxante de um cenário paradisíaco de uma metrópole como o Rio de Janeiro.

Fiz algumas pinturas de paisagens do Rio de Janeiro, muitas delas com o pôr do sol, pois em uma cidade com aquelas formações rochosas e banhada pelo mar... O pôr do sol se torna um espetáculo a parte - É lógico que nem sempre dá para retratar esta magia em tinta sobre tela, mas a intenção é dar um pequeno vislumbre do impacto desta magia.

A pintura Fim De Tarde Em Ipanema mede 60 cm de altura por 90 cm de largura e ela foi enquadrada em uma moldura caixa alta preta, conforme a escolha do comprador Thiago que reside no Rio de Janeiro. Foi extremamente prazeroso fazer as obras de arte das paisagens do Rio de Janeiro e quem adquiriu gostou bastante da aquisição. Abaixo está a foto da pintura.

Quadro com pintura de paisagem do Rio de Janeiro vendido para o caro amigo Thiago C. B. (Rio de Janeiro - RJ).

Título: Fim de tarde em Ipanema - Ano que foi pintada: 2012.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Técnica: Óleo sobre tela.

Estilo: Neo-Impressionista com Acadêmico.

Abaixo estão fotos do quadro pronto com moldura caixa alta preta (que foi a escolha do caro amigo Thiago).

Enviado de Minas Gerais no dia 19/09/2018 e entregue no Rio de Janeiro no dia 20/09/2018 pelo expresso buslog.

Com suas praias deslumbrantes e relevo único, com samba e bossa nova como trilha sonora, é fácil se apaixonar pelo Rio de Janeiro. Sem dúvida alguma merece com honras o cognome "CIDADE MARAVILHOSA! E ainda é a casa de uma das sete maravilhas modernas, a estátua Art Déco do Cristo Redentor, que recebe de braços abertos os visitantes do Corcovado. A celebração anual do maior carnaval do mundo que é sem dúvidas o do Rio... É uma festa exuberante, com uma extravagância de música, dança e fantasias.

Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão. Tela pintada com tinta profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Estas paisagens do Rio de Janeiro falam por si só. Além do visual único das vistas de pontos turísticos as telas retratam detalhes e profundidade que só se alcançam com muitos anos de pintura. Vários clientes de bom gosto já adquiriram as suas obras da coleção Rio de Janeiro. Ainda faltam algumas para encontrarem um lar, não perca tempo... Adicione esta peça única em sua coleção e instale um quadro com uma pintura de verdade em seu ambiente. Tenha em sua sala um pôr do sol permanente do Rio de Janeiro!

A seguir está uma galeria com outras obras de arte com paisagens do Rio de Janeiro feitas por mim. Algumas delas já foram adquiridas, mas outras estão disponíveis na página de quadros de paisagens da loja online de obras de arte originais e exclusivas.

E para finalizar apresento outra obra de arte em tinta óleo sobre tela de uma pintura panorâmica que fiz do Rio de Janeiro. Esta pintura foi uma encomenda do meu caro amigo Arthur. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page