top of page
  • Wendell Well

Quadro com Pintura de Paisagem em Tela


Hoje quero apresentar para um pintura em óleo sobre tela de 2015. Esta pintura foi adquirida pelo caro Alyson G. P. da linda capital Brasília - DF. Esta pintura foi uma de muitas outras que fiz neste tamanho de 50 cm X 70 cm, foi uma ocasião que resolvi fazer caminhos de terra e riachos cercados de árvores... Uma natureza bem matutina e que remetesse a um lugar tranquilo e sereno.

Fiz várias pinturas de paisagem em óleo sobre tela e a maioria foi adquirida, algumas como esta ficaram mais tempo comigo, pois acredito que o quadro escolhe seu dono e este quadro estava esperando o Alyson o encontrar e o levar para casa. O quadro foi adquirido neste intervalo de tempo que entrou a paralisação dos caminhoneiros, daí ficou alguns dias para ser enviado, mas eu o enviei pelo frete expresso da transportadora que chega mais rápido que o PAC do correios (tipo de frete do anúncio do quadro na loja virtual) e assim compensaria o tempo que ficou parado comigo sem ter como enviá-lo.

Pois bem... Voltarei a falar da composição da pintura... São temas muito usados por grandes artistas plásticos e muito apreciado e colecionado por um público fiel e apaixonado. Acho que paisagens a tinta óleo sobre tela são atemporais, pois entra modismo e sai modismo e este estilo permanece tendo seu público e tendo seus pintores. Uma paisagem pintada a óleo com um caminho, ou com um riacho, com cachoeira, com casinhas de roças, com vaquinhas pastando... Muitas vezes remetem ao tempo de infância de uma pessoa, ela sente saudade daquele tempo em que visitava familiares em sítios e passava por serras com cafezais, pastos com vaquinhas e cavalos, casinhas de roça com paiol de milho e galinheiro, chuveiro com serpentina de fogão a lenha, lençóis de palha e almofadas de crochê... São cenas bucólicas que estão se perdendo hoje em dia, mas é muito prazeroso fazer estes trabalhos que trazem boas lembranças às pessoas, que as levam a se imaginar naquele lugar tranquilo no qual gostaria de estar após um dia de estresse no trabalho.

Abaixo está a foto da pintura, embora na foto abaixo esteja uma simulação de moldura branca... O Alyson escolheu a moldura dourada (das fotos mais abaixo ainda).

Quadro com pintura de paisagem em tinta óleo sobre tela vendido para Alyson G. P. (Brasília - DF).

No tamanho de 70 cm de largura por 50 cm de altura.

Título: Pocinhos 5 - Ano que foi pintada: 2015.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Técnica: Óleo sobre tela.

Estilo: Neo-Impressionista.

Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão, quadro com moldura dourada. Tela pintada em estilo Neo-Impressionista com tinta óleo profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Abaixo está um depoimento do Alyson após me contactar por e-mail e me informar que o quadro havia sido entregue em sua residência:

É sempre bom poder alcançar as expectativas da clientela, pois muitas vezes a obra de arte não está tão bonita com gostaríamos que estivesse, então tem que ter um diferencial para que valha a pena para o(a) cliente... No meu caso, muitas vezes a pintura não está tão boa em sua execução, mas compenso isto usando materiais de primeira linha mundial e profissional, tento ser o mais ágil possível na postagem do pedido, tento tratar o(a) cliente como eu gostaria de ser tratado.

E você?! Procurando quadros com pintura de paisagem em óleo sobre tela? Gostaria de investir pouco, parcelar a compra e receber o quadro em sua residência com frete grátis? Então você é convidado(a) a entrar na minha página de quadros de paisagens e conferir as opções disponíveis. Caso não goste de nada disponível, mas tem uma ideia de uma composição paisagística que gostaria de ter na sua residência... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda sem compromisso, digo sem compromisso da seguinte forma, você me passo o tamanho desejado, o que gostaria que fosse pintado... Eu faço o trabalho e lhe envio as fotos e vídeo dele - Se você gostar, fechamos negócio, se não gostar ou por qualquer outro motivo não quiser fazer a aquisição - Não tem problema algum!

A seguir está uma galeria com outras telas com pinturas de paisagens de minha autoria.

E para encerrar a postagem... Um pequeno vídeo caseiro de uma obra de arte de paisagem de minha autoria. Assista!

Obrigado pela visita!

Wendell

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page