top of page
  • Wendell Well

Pintura Em Óleo Sobre Tela - Paisagem Rural


Hoje vou apresentar uma pintura de paisagem em óleo sobre tela que foi vendida para o caríssimo Dr. Luiz J. P. de Chapecó - SC. Uma obra de arte retratando o interior rural do Sul de Minas Gerais, com estradinhas de terra, serras, sítios, árvores, cerquinhas de madeira e bambu... Uma atmosfera bem bucólica e que tem um público cativo. A pintura retrata um amanhecer, com toda a calma do campo, um cavaleiro na estrada, uma chaminé exalando a fumaça do fogão de lenha, o som dos pássaros e galinhas caipira. É lógico que não dá para retratar o som ambiente na pintura, assim como não dá (ainda) para transmitir o cheiro pela TV.

Estas paisagens bucólicas são muito apreciadas por um vasto segmento de pessoas, independente do estilo da decoração de seu lar, muitos adeptos da pintura de paisagem encontra uma parede para pendurar um quadro com tal tema. É lógico que existem belíssimas pinturas de paisagens, não é o caso das minhas, mas o bom que mesmo as mais simples... Encontram seu lugar ao sol, encontram uma parede de uma casa aconchegante e que irradia vida e alegria.

Abaixo está a paisagem pintada em tinta óleo sobre tela. Uma obra de arte exclusiva que foi adquirida há poucos dias.

Pintura Em Óleo Sobre Tela - Paisagem Rural

Tamanho de 100 cm de largura por 75 cm de altura - Este é o tamanho da tela de pintura, com a moldura (não inclusa) fica um quadro maior ainda.

Título: Amanhecer na Serra 2 - Ano que foi pintada: 2016.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Técnica: Óleo sobre tela.

Estilo: Neo-Impressionista com Acadêmico.

Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão. Tela pintada em estilo Neo-Impressionista com tinta profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Estas serras e caminhos são muito pintados por pintores de Minas Gerais, há uma escola de muitas gerações de artistas que estão na ativa e muitos que se foram que pintavam neste estilo. Uma pintura com uma estradinha de terra e com casinhas de sítios dão uma sensação de harmonia ao ambiente, uma obra de arte retratando uma paisagem é como uma janela para um cenário de tranquilidade e paz.

Quadros com pinturas originais e exclusivas são um diferencial na decoração de interiores de pessoas arrojadas e com personalidade marcante e que sabem o que querem. Uma obra de arte com este tema de paisagem está em sintonia com os mais altos padrões estéticos da atualidade, sendo esta obra uma peça exclusiva e com procedência, um trabalho de arte que vai permanecer inalterado por muitas gerações.

Abaixo está um pequeno vídeo com uma filmagem caseira da pintura Amanhecer na Serra 2. Assista!

Após a pintura (que foi enviada enrolada) ter sido montada em uma bela moldura... Gentilmente o Dr. Luiz me enviou uma foto do quadro. E abaixo está sua amável esposa pegando um panorama geral da entrada do belíssimo escritório de advocacia deles em Chapecó. Veja abaixo!

Pintura Em Óleo Sobre Tela - Paisagem Rural

Pintura Em Óleo Sobre Tela - Paisagem Rural

A seguir está uma galeria com outras telas pintadas a mão de minha autoria. Paisagens em tinta óleo/acrílica sobre tela em vários tamanhos, algumas já foram adquiridas, mas se quiser consultar quadros de paisagens disponíveis... Acesse: Loja de quadros com paisagens exclusivas.

Adquira seu quadro de paisagem pintada em óleo sobre tela que envio por sedex para seu endereço. Parcele no cartão por intermédio do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago. Agregue valor a sua decoração com obras de arte originais e exclusivas com um pequeno investimento. Acesse a loja de quadros e veja outros estilos de pinturas: arte abstrata, obras surrealistas, marinhas, pinturas figurativas. Se não encontrar nada que goste, faça uma encomenda com sua ideia, no tamanho que precisar! Entre em contato comigo e me conte o que deseja para seu novo quadro... Sendo possível tentar uma pintura sem compromisso - Eu a farei com prazer!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page