top of page
  • Wendell Well

Quadro de Paisagem com Ipê Amarelo


Esta semana está indo para o grande Estado da Paraíba a pintura desta postagem. Na verdade é um quadro pronto, pois neste tamanho eu consigo enviar pelos correios para o Brasil inteiro. Uma pintura em óleo sobre tela que retrata uma manhã em um riacho com cachoeira, uma árvore de ipê amarelo, que sempre se ressalta muito neste estilo de pintura.

É um estilo muito apreciado, mas pelo modismo da arte contemporânea... A cada dia perde um pouco de espaço nas paredes. Mas quem gosta deste tema e deste estilo - Sempre estão dispostos a adquirir quadros nesta temática, ou também pinturas de paisagens bucólicas, caminhos de terra com muitas árvores em volta... Enfim, há uma variedade de ótimos pintores que são feras neste tema, eu é claro... Não sou um deles. Faço algumas paisagens mas não atingem muitos apreciadores, mas enfim... Vamos ao quadro!

Quadro de Paisagem com Ipê Amarelo

Quadro com pintura de paisagem em tinta óleo sobre tela vendido para Denise de S. L. (ITAPORANGA - PB).

Tamanho de 70 cm de largura por 50 cm de altura - Este é o tamanho da tela de pintura, com a moldura fica um quadro maior ainda.

Título: Pocinhos 1 - Ano que foi pintada: 2015.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Técnica: Óleo sobre tela.

Estilo: Neo-Impressionista.

Abaixo está um pequeno vídeo com uma filmagem caseira da pintura acima. Nos closes do vídeo é possível observar mais detalhes. Assista!

Quadros de paisagens e flores ainda continuam a serem os coringas da decoração. Uma tela pintada a mão, exclusiva e original... Agrega valor a decoração. Embora muitos interiores são da política do "Quanto pior - Melhor", com quadros sem personalidade, estampas que não transmitem nada (mas a pessoa só coloca porque o(a) decorador(a) achou apropriado, ou o(a) decorador(a) empurrou aquilo para o cliente porque tinha alguma parceria com o fornecedor do quadro, ou estava com preguiça de pesquisar pinturas de verdade para o ambiente.

Ainda bem que toda regra tem exceções e ainda exitem pessoas que tem personalidade de colocar na parede algo que realmente quer que o acompanhe por várias décadas, ainda bem que existem pessoas que pesquisam variedades de quadros na Internet e adquirem obras de arte originais e exclusivas. Existe gosto para tudo, existe público para qualquer tipo de mídia... Imagine só se todos gostassem apenas de obras de um certo artista, mesmo que ele vivesse 1000 anos ele não conseguir suprir todas as encomendas, todas as pessoas que queiram ter um trabalho deste artista, mas pense um pouco antes de adquirir um quadro por modismo, porque tem um igual na novela... Sei lá! Prefira exclusividade à ser mais um número em uma estatística. Exclusividade! Pense bem nesta palavra e o que ela pode agregar na escada da sua evolução - Agora pense que valor tem a cópia de uma cópia, algo que está em todo lugar e daqui há alguns anos estará na caçamba de lixo.

Abaixo está uma galeria de fotos com outras pinturas de paisagens de minha autoria, algumas já foram adquiridas por clientes que querem exclusividade, outras ainda estão disponíveis para aquisição na página de quadros de paisagens da loja virtual.

Precisando de um quadro em tinta óleo sobre tela? Quer parcelar em várias vezes no cartão? Quer frete por sedex? Acesse a loja de quadros de minha autoria e veja várias opções, vários temas, vários estilos... Se não gostar de nada pronto, mas tiver uma ideia e tamanho para um quadro para sua casa... Entre em contato e forneça detalhes do que quer e talvez combinaremos de eu executar esta pintura conforme suas especificações. Uma encomenda não sai um preço acima dos quadros disponíveis, faço a pintura sem compromisso, se gostar do resultado você pode adquirir, se não gostar não tem problema algum.

Agradeço a visita nesta página e não deixe de conferir mais trabalhos.

Obrigado!

Wendell

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page