top of page
  • Wendell Well

Pintura de Paisagem Bucólica


Esta semana quem vai para a vila de Nossa Senhora Aparecida distrito de Sapucaia - RJ é a pintura abaixo:

Pintura de Paisagem Bucólica

Fazenda Itorama

Pintura em óleo sobre tela - Tamanho 100 cm X 68 cm;

Execução: junho 2015.

Pintura vendida para Marcos A. G. R. (vila de Nossa Senhora Aparecida distrito de Sapucaia - RJ).

Eu desejo que esta pintura traga ainda mais paz, realizações e prosperidade para o novo colecionador Marcos Aurélio. Agradeço imensamente a aquisição!

Uma pintura de paisagem é um coringa na decoração, ela se harmoniza com ambientes modernos ou clássicos. Se for uma pintura original e exclusiva vai agregar valor a seu ambiente e vai transparecer um ar de harmonia energética. Você pode até estar em um arranha céu em uma super metrópole, mas se tiver uma pintura de paisagem em sua parede... Esta vai parecer uma janela que leva sua visão para um lugar calmo, um lugar que talvez você queria estar naquele momento.

Para consultar pinturas de paisagens a venda nesta loja virtual acesse: QUADROS DE PAISAGENS. Ou entre em CONTATO e encomende uma pintura conforme sua preferência. Aqui é uma loja virtual direto do artista plástico.

Abaixo um pequeno vídeo caseiro com closes da pintura:

Obras de arte pintadas com tinta óleo de alta qualidade são peças de arte que duram séculos, pois alguns pigmentos das tintas são bem duradouros e atualmente as telas em algodão recebem tratamento anti mofo e anti umidade e isto as torna igualmente duráveis. Todas as obras de arte tem o seu valor, há muitos fatores envolvidos para se compor o real valor de uma peça de arte, além dos fatores lógicos e mensuráveis, também há fatores intangíveis decorrentes de marketing, politicagem, interesses coletivos... Mas todos os que se propõem a desafiar uma tela em branco deve ser tido como alguém desafiador, como quem adquire uma obra de um autor desconhecido... Também se equivale em termos de aceitar o desafio.

Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão em estilo Neo-Impressionista com tinta óleo profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Estes caminhos são muito pintados por pintores de Minas Gerais, há uma escola de muitas gerações de artistas que estão na ativa e muitos que se foram que pintavam neste estilo. Uma pintura com uma estradinha de terra e com árvores nas suas margens dão uma sensação de harmonia ao ambiente, uma obra de arte retratando uma paisagem é como uma janela para um cenário de tranquilidade e paz.

Quadros com pinturas originais e exclusivas são um diferencial na decoração de interiores de pessoas arrojadas e com personalidade marcante e que sabem o que querem. Uma obra de arte com este tema de paisagem está em sintonia com os mais altos padrões estéticos da atualidade, sendo esta obra uma peça exclusiva e com procedência, um trabalho de arte que vai permanecer inalterado por muitas gerações.

A seguir está uma galeria com mais fotos de pinturas de paisagens pintadas por mim:

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page