top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Telas Abstratas Em Borda Infinita

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Hoje apresento dois sets de telas abstratas no formato borda infinita. Quadros em borda infinita não levam o acabamento de uma moldura, a tela é apenas esticada no chassi de madeira, dessa forma as laterais e extremidades inferior e superior do quadro... são a continuação da pintura frontal. Alguns clientes preferem os quadros neste formato, embora a moldura caixa alta com canaleta confira ao quadro uma sofisticação que agrega bastante no visual, mas cada um com seu gosto.


Este primeiro set de quadros são telas que se completam. Cada quadro no tamanho de 1,50 m de largura por 1,60 m de altura.


Telas Abstratas Em Borda Infinita

Estes quadros foram feitos especialmente para a caríssimo casal Aline e Daniel (Brotas - SP).


Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Jallala-Balla.

Tamanho: 1,50 x 1,60 m - cada.

Ano de execução: 2021.



Abaixo você confere uma galeria com os quadros prontos em borda infinita:



Conversando com a Aline... Eu disse que além de mim, minha mamy também é uma grande fã do Daniel. Dessa forma a Aline gentilmente enviou uns mimos para nós. Confira abaixo alguns DVD's autografados e uma peça estilizada formando uma Nossa Senhora Aparecida:












Bom, continuando, agora vou apresentar o outro quadro em borda infinita, também no tamanho de 1,50 m de largura por 1,60 m de altura:


Telas Abstratas Em Borda Infinita

Este quadro foi feito especialmente para a caríssimo amigo Aldiocir D. V. (Santa Maria - RS).


Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Elle-Gardner.

Tamanho: 1,50 x 1,60 m.

Ano de execução: 2021.


Abaixo você confere uma galeria com o quadro pronto em borda infinita:




Caso você queira assistir um pequeno vídeo desta pintura acima. Por gentileza clique aqui que você será direcionado(a) para uma postagem no insta.




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page