top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Tela Abstrata Grande Para Sala

Atualizado: 27 de jan. de 2021

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Há algumas semanas atrás recebi um super contato de uma cliente em potencial que pedia informações sobre quadros abstratos grandes para sala. Trata-se da caríssima amiga Fabiane do Paraná. Ela havia se interessado por uma tela que estava disponível na loja online, mas conversando um pouco mais e ela me enviando fotos da sua belíssima sala... Chegamos a conclusão que seria melhor uma tela um pouco maior a que estava disponível no site, pois o quadro ficaria acima do sofá, sendo assim, para um layout mais harmônico eu apresentei a medida de 2,60 m de largura por 1,20 m de altura - E este tamanha seria perfeito para uma harmonização com o sofá.


Definidos todos os parâmetros (cores, técnica, tamanho, etc)... Foi a hora de eu colocar a mão na massa e caprichar na pintura conforme o que a Fabiane esperava. As cores foram definidas pelas cores que seu ambiente apresenta, um mix de cores muito aconchegantes e glamourosas, com isso o quadro ficou super personalizado e se encaixou perfeitamente no conjunto geral. Foi um prazer poder ter atendido esta cliente super fofa, educada, amável e de super bom gosto!


Confira agora o quadro feito especialmente para a Fabiane:


Tela Abstrata Grande Para Sala

Este quadro foi feito especialmente para a caríssima amiga Fabiane B. M. (Querência do Norte - PR). Quadro montado em borda infinita (tela esticada no chassi de madeira - sem moldura).

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Hono-Diville.

Tamanho: 2,60 x 1,20 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere as fotos que a Fabiane gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação do quadro na sua belíssima residência:


Tela Abstrata Grande Para Sala

Tela Abstrata Grande Para Sala

Tela Abstrata Grande Para Sala

Tela Abstrata Grande Para Sala

Tela Abstrata Grande Para Sala



[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page