top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Telas Abstratas Para Pé Direito Alto

Atualizado: 13 de mai. de 2021

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Quando falamos de quadros abstratos... Tamanho é documento! Pois quanto maior em tamanho - Mais imponentes e mais impacto eles causam. Com o Estilo Contemporâneo na Arquitetura, os ambientes ganharam mais espaço, muitas vezes o ganho é vertical, com pés direitos altos, duplos ou triplos, com isto, é necessário explorar esta característica para extrair o máximo de sofisticação. Com isso os ambientes são planejados com portas imensas, lustres enormes, paredes de vidro com suas cortinas do teto ao roda pé. E estas paredes também pedem quadros abstratos gigantes e esculturas na vertical.


Estes quadros abstratos foram feitos especialmente para a belíssima residência do caríssimo amigo Alex de Brasília. O Alex entrou em contato comigo, pois ele estava a procura de uma dupla de quadros abstratos para compor seu living, ele conversou com a arquiteta dele que sugeriu os tamanhos, sendo assim foi a hora de eu dar andamento nas pinturas e enviar fotos delas para o Alex, pois quando faço pinturas por encomenda... Não dá para prever 100% o resultado final, dessa forma eu faço a pintura sem compromisso por parte do cliente e envio as fotos... Ele analisa e decide se quer adquirir os trabalhos.


Agora conheça as duas telas abstratas que fiz especialmente para o Alex:


Telas Abstratas Para Pé Direito Alto

Estes quadros foram feitos especialmente para a caríssimo amigo Alex R. D. de O. (Brasília - DF). Quadros montados na moldura caixa alta com canaleta versão preta.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Belle-Balli.

Tamanho: 1 x 2 m - cada (orientação vertical).

Ano de execução: 2020.



A seguir você confere uma foto que o Alex gentilmente me enviou logo após ele ter providenciado a instalação dos quadros abstratos em sua belíssima residência.

Telas Abstratas Para Pé Direito Alto


A seguir você confere uma galeria com o quadro pronto na moldura:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page