top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadro Do Rio De Janeiro

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Com suas praias deslumbrantes e relevo único, com samba e bossa nova como trilha sonora, é fácil se apaixonar pelo Rio de Janeiro. Sem dúvida alguma merece com honras o codinome "CIDADE MARAVILHOSA! E ainda é a casa de uma das sete maravilhas modernas, a estátua Art Déco do Cristo Redentor, que recebe de braços abertos os visitantes do Corcovado. A celebração anual do maior carnaval do mundo que é sem dúvidas o do Rio... É uma festa exuberante, com uma extravagância de música, dança e fantasias. O quadro que apresento nesta postagem foi uma pintura que fiz de várias paisagens do Rio. É uma obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão em moldura tradicional dourada. Tela pintada em estilo Neo-Impressionista com tinta óleo profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.


A pintura em tela abaixo é um close da Pedra da Gávea. Um de muitos cenários deslumbrantes deste litoral abençoado por natureza esplêndida e um povo maravilhoso!


Quadro Do Rio De Janeiro

Quadro adquirido pelo caro amigo Jeferson V. (Macaé - RJ) para presentear uma pessoa especial em sua vida. O Jeferson escolheu a montagem da pintura em uma moldura tradicional dourada, abaixo você pode conferir fotos dos quadro pronto.


Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Neo-Impressionista.

Tema: Paisagem.

Título: Pedra da Gávea.

Tamanho: 70 cm x 50 cm.

Ano de execução: 2013.


Abaixo você confere fotos do quadro pronto na moldura dourada.



Para conhecer outras obras de arte que pintei do Rio de Janeiro... Por gentileza clique aqui e veja mais telas do Rio.


[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros de paisagens e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page