top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadro Abstrato Grande Para Pé Direito Alto

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Uma tendência na Arquitetura Contemporânea para residências de alto padrão é o pé direito alto. Com isso os livings ganham uma dinâmica ampla e generosa. Esta característica também proporciona a possibilidade de abusarmos de peças com magnitude e imponência, como portas gigantes, lustres e cortinas faraônicos, quadros e esculturas enormes!


O quadro abstrato grande da postagem de hoje foi para um ambiente contemporâneo com pé direito alto. Tão alto quanto a nobreza e a amabilidade do caríssimo amigo João que me encomendou este quadro. Foi um prazer realizar este trabalho para este amigo fantástico! O João entrou em contato comigo e definimos alguns parâmetros para a execução do quadro, ele escolheu o tamanho, a temática da composição, a moldura, enfim, ele me passou todas as diretrizes para que eu pudesse fazer algo que o agradasse. Acompanhe agora o resultado final:


Quadro Abstrato Grande Para Pé Direito Alto

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Utah-Belle.

Tamanho: 1,50 x 2,60 m.

Ano de execução: 2020.



Embora este quadro tenha sido concebido para a instalação no sentido vertical... Quando o quadro chegou para o João em Santana do Parnaíba - SP, ele preferiu a instalação na horizontal, como você pode conferir nas fotos que o caríssimo amigo João gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação do quadro na sua belíssima residência:


Quadro Abstrato Grande Para Pé Direito Alto

Quadro Abstrato Grande Para Pé Direito Alto



A seguir você confere uma galeria de fotos de quando o quadro ficou pronto com a moldura caixa alta com canaleta na versão branca:





[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page