top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Tela Abstrata Azul Para Pé Direito Alto

Atualizado: 28 de set. de 2020

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Há algumas semanas atrás recebi um contato maravilhoso. Trata-se da caríssima amiga Márcia de Itu - SP, uma pessoa super doce e educada que estava interessada que eu fizesse um quadro abstrato para sua belíssima residência no Condomínio City Castelo, diga-se de passagem, Itu é uma cidade de belíssimos e imponentes condomínios, entre os melhores está o City Castelo, mas voltando ao assunto, a Marcia tirou dúvidas sobre o quadro que ela desejava para sua maravilhosa sala, ela já havia se interessado em uma temática de uma pintura abstrata minha que ela vira na loja online, mas ela precisava de um tamanho maior, pois sua sala possui pé direito duplo e ela e sua família gostaria de um quadro grande, com impacto, mas que não fosse apelativo e vulgar.


Foi assim que tudo seguiu, uma conversa agradável e produtiva, nossa... Como eu adoro falar com clientes decididos(as), que sabem o que querem, que vão direto ao ponto, enfim, clientes esclarecidos(as) e com compromisso nas suas decisões. Tirei todas as dúvidas que a Márcia tinha, definimos o tamanho e a moldura do quadro, forma de pagamento e envio... Foi então que eu entrei de cabeça na pintura da tela conforme o desejo da Márcia, parece que a execução de uma pintura por encomenda flui tão mais suave quando trato com pessoas decididas e esclarecidas, nossa, não há dúvidas! Foi uma maravilha o processo de pintura desta tela, assim que a pintura estava pronta... Enviei fotos para a Márcia e ela prontamente aprovou e já partimos para a montagem do quadro na moldura branca.


Agora você confere o resultado do trabalho, do trabalho não, do prazer azul que pintei para esta querida amiga, pois a palavra trabalho, em nenhum dos seus significados pode ser associado a esta pintura, pois foi um verdadeiro prazer mesmo realizar este quadro:


Tela Abstrata Azul Para Pé Direito Alto

Este quadro foi feito especialmente pela prezada amiga Márcia R. S. N. (Itu - SP). Ela escolheu a montagem do seu quadro com o acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Fractal 17.

Tamanho: 1,50 x 2,40 m (orientação vertical).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere as fotos que a querida Márcia gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação do quadro abstrato na sua belíssima residência.


Tela Abstrata Azul Para Pé Direito Alto

Tela Abstrata Azul Para Pé Direito Alto

Tela Abstrata Azul Para Pé Direito Alto

Tela Abstrata Azul Para Pé Direito Alto

Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Fractal 17:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page