top of page
  • Wendell Well

Pintura Em Tela - A Bicicleta


Hoje apresento um quadro com uma pintura em tela retratando uma bicicleta. Há algumas semanas atrás a querida amiga Ana Cristina entrou em contato comigo para que eu tentasse fazer um quadro para ela. Ela me enviou uma foto para servir de referência, a foto era de uma pintura contemporânea figurativa que o grande chamariz era uma bicicleta - E nesta bicicleta tinha uma cestinha com simulação de flores logo a frente do guidão.

Foi então que combinamos os detalhes do quadro: tamanho, prazo de execução, prazo de envio, valor total, enfim, todos os detalhes, com isto tudo definido eu me propus a fazer uma versão do modelo, tentando me basear na mesma paleta de cores, formas despretensiosas, pinceladas quase infantis, enfim, eu me prontifiquei a fazer uma versão do modelo, após a pintura pronta... Eu enviaria fotos do resultado final para a querida Ana Cristina analisar e tomar uma decisão.

Quando pego uma encomenda, minha intenção é fazer o melhor trabalho possível diante das possibilidades reais que tenho no momento, ainda mais para as pessoas que entram em contato comigo e contratam uma encomenda, são todas pessoas maravilhosas e especiais, por isto o mínimo que eu me proponho a fazer - É me empenhar ao máximo para entregar um trabalho satisfatório, mas nem sempre consigo chegar neste patamar. Nesta pintura particularmente, embora a Ana Cristina seja uma fofa, maravilhosa, educadíssima, tudo de bom... Eu não consegui entrar na mesma frequência da pintura, por isto, não consegui alcançar o nível desejado que a Ana merece, mas fiz alguns ajustes e ela ficou com o quadro e gostou, pra mim... É isto que importa! O/A cliente ter seu desejo atendido! Pode não ficar as mil maravilhas, mas eles/elas entendem e acabam gostando do que foi pintado.

Agora apresento a pintura intitulada A Bicicleta que pintei especialmente para a querida amiga Ana Cristina G. (Piracicaba - SP).

Pintura Em Tela - A Bicicleta

A pintura foi montada em chassi de madeira e ficou um quadro de 150 cm de largura por 77 cm de altura.

Ano de execução: 2019.

Título: A Bicicleta.

Autor: Wendell Well.

Pintura figurativa contemporânea em tinta acrílica sobre tela. Uso somente materiais profissionais de primeira linha, tintas importadas das melhores marcas, tela de algodão de ótima qualidade.

Uma pintura que fiz com carinho e especialmente para a cliente, com traços leves e despojados, no intuito de deixar a composição bem lúdica e agradável, embora neste período da minha vida esteja difícil pintar obras de arte "fofas", mas também, neste momento, não estou para recusar encomendas, portanto... Danço conforme a música!

A seguir estão mais fotos do quadro pronto e a foto enviada pela Ana Cristina após ela ter pendurado o quadro no seu quarto e me enviado a foto.

Abaixo listarei três vídeos caseiros de outras pinturas figurativas contemporâneas de minha autoria. No vídeo as telas estão esticadas em chapas de mdf, somente após as pinturas estarem prontas e secas... Eu monto as telas em chassi de madeira e viram quadros.

Pintura em tinta acrílica sobre tela com representação de um clarinete. Tamanho 90 cm de altura por 75 cm de largura.

Pintura em tinta acrílica sobre tela com representação de um contrabaixo. Tamanho 90 cm de altura por 75 cm de largura.

Pintura em tinta acrílica sobre tela com representação de um violão. Tamanho 90 cm de altura por 75 cm de largura.

Visite a loja online e confira mais obras de arte disponíveis. Obras de arte originais e exclusivas em vários estilos, diversos tamanhos e paleta de cores. Tudo com parcelamento no cartão pelo PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago - Frete grátis - Site seguro!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page