top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadro Com Pintura De Mulher Elegante

Atualizado: 16 de jun. de 2021

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]



Hoje apresento uma pintura que foi muito prazerosa em se pintar. Uma pintura em tinta acrílica sobre tela retratando uma mulher elegante, tomando uma taça de vinho e com sua indumentária agregando elementos visuais à composição. Esta pintura foi feita por encomenda para o caríssimo amigo Zeuxis, que havia anteriormente adquirido mais dois trabalhos. Ele me passou as diretrizes que gostaria na sua pintura, uma mulher contemporânea, do quadril para cima, segurando uma taça de vinho, com fundo em cores avermelhadas, alaranjadas e terrosas.


Entramos em todos os detalhes, ele escolheu o tamanho da pintura, a forma de entrega e pagamento... Com isso foi a hora de eu colocar a mão na massa e realiza este trabalho.


Quadro Com Pintura De Mulher Elegante

Tela figurativa feita especialmente para o caríssimo amigo Zeuxis J. dos S. (Belo Horizonte - MG).


Técnica: Acrílica Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Rafaella.

Tamanho: 0,70 x 1 m.

Ano de execução: 2021.



A seguir você confere a foto que o caríssimo amigo Zeuxis me enviou após ele providenciar a montagem do quadro na moldura de sua escolha. Uma vez que, por escolha dele... Esta tela foi enviada enrolada, para ele decidir em BH a moldura que gostaria no quadro.


Quadro Com Pintura De Mulher Elegante


Abaixo você pode assistir um pequeno vídeo caseiro com detalhes da pintura Rafaella:





[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros disponíveis e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page