top of page
  • Wendell Well

Quadros com Mulheres Contemporâneas


Esta semana tive o prazer de enviar mais 3 quadros dentro do meu Estado, Minas Gerais. Os quadros com pinturas de mulheres fortes e contemporâneas foram adquiridos pela querida Ana Rachel de Nova Lima - MG.

Estas pinturas foram feitas em tinta acrílica sobre tela, com técnica mista e foram emolduradas com moldura caixa alta branca, o que dá leveza à composição, deixando-a bem clean e sofisticada... Ideal para ambientes refinados onde um acabamento branco laca acrescenta um ar de paz, requinte e harmonia.

Agora abaixo vou apresentar as obras de arte que espero que tragam ainda mais realizações, saúde e prosperidade para Ana Rachel e família.

Quadros com Mulheres Contemporâneas

Tamanho do quadro: 70 cm X 100 cm; Quadro já pronto para ser pendurado, com moldura caixa alta branca; Ano de execução: 2016; Título: Gabriella.

Autor: Wendell Well.

A seguir está um vídeo bem caseiro onde nos closes podemos visualizar detalhes da pintura em tela: Assistam por aqui ou pelo youtube (que abrirá uma nova janela) neste link:

A próxima obra (abaixo) também emoldurada com moldura caixa alta branca e pintada em tinta acrílica sobre tela de algodão. Tela pintada em estilo Figurativo Moderno com tinta profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Quadros com pinturas originais e exclusivas são um diferencial na decoração de interiores de pessoas arrojadas e com personalidade marcante e que sabem o que querem. Uma obra de arte com este tema de paisagem está em sintonia com os mais altos padrões estéticos da atualidade, sendo esta obra uma peça exclusiva e com procedência, um trabalho de arte que vai permanecer inalterado por muitas gerações.

Quadros com Mulheres Contemporâneas

Tamanho do quadro: 70 cm X 100 cm; Quadro já pronto para ser pendurado, com moldura caixa alta branca; Ano de execução: 2016; Título: Jullia.

Autor: Wendell Well.

A seguir está um vídeo bem caseiro onde nos closes podemos visualizar detalhes da pintura em tela: Assistam por aqui ou pelo youtube (que abrirá uma nova janela) neste link: https://www.youtube.com/watch?v=uqHWXWN7idc&t=2s

E por último mas não menos importante (eu sempre ouvi isto no cinema e sempre quis dizer isto)... A terceira obra de arte adquirida pela Ana Rachel, também na mesma linha de pensamento e de técnica que as duas telas anteriores, porém em um tamanho um pouquinho maior na largura. Estas pinturas com mulheres imponentes e elegantes sempre foram uma tendência e uma vertente dentro da Arte da Pintura, por muitas gerações e passando por estilos, técnicas e períodos diferentes - Sempre há um pintor apaixonado por mulheres e que as retrata com frequência, desde os gregos antigos, os romanos, no Renascimento, no Impressionismo, no início do Século XX... Enfim, são muitos e muitos exemplos no decorrer da História da Arte.

Fiquem com a outra pintura:

Quadros com Mulheres Contemporâneas

Tamanho do quadro: 75 cm X 100 cm; Quadro já pronto para ser pendurado, com moldura caixa alta branca; Ano de execução: 2016; Título: Mariella.

Autor: Wendell Well.

A seguir está um vídeo bem caseiro onde nos closes podemos visualizar detalhes da pintura em tela: Assistam por aqui ou pelo youtube (que abrirá uma nova janela) neste link: https://www.youtube.com/watch?v=LJwdfDD-zhk

Abaixo está uma foto feita na correria antes da embalagem ser providenciada.

Quadros com Mulheres Contemporâneas

Precisando de quadros modernos para sua sala? Está querendo saber sobre preços de obras de arte? Procurando galerias de arte que entregam quadros em todo território nacional? Acesse minha loja virtual de pinturas originais e exclusivas e veja várias opções de telas já prontas, vários estilos e temas de obras de arte. Caso não tenha gostado de nada e não achou mais nada parecido com o que deseja - Entre em contato comigo que aceito encomendas de pinturas em vários tamanhos, temas e estilos. Acesse a área de CONTATO e relate mais ou menos o que desejaria como uma uma peça de arte na sua decoração de interiores.

Comprovante do Sedex dos Correios (custo do frete já incluso nos anúncios das pinturas na loja virtual de quadros). Compre seus quadros, parcele no cartão que lhe envio pelos Correios com extrema eficiência e segurança. Os quadros ou telas enroladas vão em embalagens seguras e chegam intactas em vossas residências. Embalagem enviada no dia 25/09/2017 de Poços de Caldas - MG e recebida no dia 27/09/2017 em Nova Lima - MG.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page