top of page
  • Wendell Well

Quadro Com Pintura De Mulher Elegante


A pintura com a figura da mulher sempre teve seu destaque ao longo da História da Arte. Desde os nus artísticos até as pinturas clássicas com mulheres e toda sua indumentária e acessórios. Em 2016 eu pintei uma sequência de 6 telas com este tema, pois não gostaria de retratar mulheres em formas perfeitas e clássicas, eu tinha a intenção de alcançar algo mais caricato e informal, com mulheres fictícias posando com elegância e sofisticação.

Embora as composições que pintei na época divergem das pinturas do Amedeo Modigliani... Eu quis passar a mesma atmosfera, com mulheres com pescoços alongados e feições exageradas. Fico feliz de ter mais um trabalho desta linha adquirido por um cliente de bom gosto e espero que o quadro faça muito sucesso no lar do Rodrigo A. L. de Belo Horizonte (cliente que adquiriu o quadro).

A obra de arte foi pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão montada em um quadro moderno com moldura no tamanho de 0,75 m de largura por 1 m de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Agora apresento a pintura em tela intitulada Carmella.

Quadro Com Pintura De Mulher Elegante

Quadro com pintura figurativa contemporânea em tela vendido para Rodrigo A. L. (Belo Horizonte - MG).

Ano de execução: 2016.

Título: Carmella.

Autor: Wendell Well.

O quadro foi enviado pronto para ser pendurado (com moldura caixa alta branca - como nas fotos abaixo).

Esta obra de arte Carmella é uma peça atemporal, pois ela une as formas de uma pintura figurativa que o(a) expectador(a) vê logo de cara... Com um fundo abstrato de cores contrastantes. Não é um figurativo que mostra a figura em uma sala, ou com uma paisagem ao fundo - É uma composição que o fundo não interfere na atenção do motivo principal, ou seja, a figura da mulher ao centro.

Abaixo estão outros quadros que fiz nesta mesma temática.

Para conferir obras de arte disponíveis acesse a loja de quadros e confira trabalhos como estes abaixo:

E para finalizar... Abaixo está um pequeno vídeo caseiro da pintura Carmella. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page