top of page
  • Wendell Well

Quadro Com Pintura Figurativa Contemporânea


Hoje vou apresentar um quadro com pintura figurativa contemporânea que foi bem prazeroso em ser pintar. Uma obra de arte que não tem o intuito de retratar a realidade da figura humana... E sim evidenciar elementos de indumentária e acessórios usados pelas mulheres. Com cores tendendo ao quente e nuances vivos para dar energia para a composição.

A figura feminina desta tela é uma hipotética jovem de cabelos loiros, com traços desproporcionais e exagerados - Com o intuito de transmitir leveza e descontração ao conjunto da obra. Retrata o lado bom da vaidade, com elementos de cena como chapéu, bijuterias, um lenço sobre os ombros, unhas pintadas com esmalte e rosto com maquiagem... Ou seja, os típicos acessórios da lutadora do dia a dia... Que acorda cedo, balança a poeira, arruma-se e parte para sua guerra... A guerra do bom combate, de mesmo com alguns problemas - A mulher se mune com as armas que tem e dá seu melhor para alcançar seu lugar ao sol. A mulher que não corre atrás das borboletas - Ela arruma o seu jardim e as espera!

Como eu disse no início... E volto a frisar... Uma obra de arte que me deu muito prazer em realizar, pois mesmo sendo um tema que não é todo mundo que gosta - Quem sente empatia pelo quadro... Demonstra um apego com o mesmo! Não é algo inanimado, chega a ser uma presença no ambiente, alguns chegam até a conversar com pinturas neste tema, eu mesmo sou um deles, parece que aquela figura da foto pode lhe entender, embora ela esteja sob seu domínio... Ela usa de toda a sinceridade para dar opiniões e conselhos, parece coisa de louco né?! Mas os que não escutam a música intitulam de loucos aqueles que estão a dançar, os pássaros em uma gaiola veem os pássaros voando e acham que aquilo é uma doença.

Agora apresento a pintura que é o tema da postagem:

Quadro Com Pintura Figurativa Contemporânea

Quadro com pintura figurativa em tela.

Quadro já pronto para ser pendurado com moldura caixa alta branca - Vendido para Nelson A. R. (Manaus - AM).

"Abro um parênteses" aqui para afirmar que foi um grande prazer enviar mais um quadro para Manaus. Até o momento não conheço esta linda cidade, dizem que é uma linda metrópolole, cosmopolita e com cidadãos maravilhosos... Pelo que sei, com base nos meus clientes de Manaus... Realmente são pessoas maravilhosas! Meus clientes residentes nesta cidade... É um melhor que o outro! Pessoas cultas, sofisticadas, inteligentes, educadas e de ótimo gosto!

Tamanho do quadro: 0,70 m de largura X 1,00 m de altura.

Ano de execução: 2016.

Título: Maríllia.

Autor: Wendell Well.

Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão montada em um quadro moderno com moldura no tamanho de 0,70 m de largura por 1 m de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Abaixo estão fotos do quadro pronto com moldura caixa alta branca.

A seguir estão outras obras de arte nesta mesma temática que também adorei realizar!

Quer ver mais opções de pinturas em tela? Visite a página da loja online e confira várias obras de arte em vários estilos e tamanhos. Todos os trabalhos disponíveis são peça única, ou seja, obras de arte originais e exclusivas. Adquira seu quadro investindo um valor que pode ser parcelado em 5 vezes sem juros no cartão (com PayPal ou PagSeguro), o frete está incluso no preço (Sedex para a região Sudeste e PAC para as demais regiões). O site é em ambiente seguro, a obra de arte é enviada em embalagem segura, o pagamento é seguro... Clique aqui e confira a opinião de clientes que já adquiriam trabalhos meus (abrirá o perfil do google meu negócio).

Instalando um quadro com uma pintura original em vosso lar, em seu escritório ou consultório... Demonstra que você ama seu ambiente e quer transmitir uma sensação única para seus visitantes, seus clientes, pacientes. Pois quando que lhe visita vê um quadro com uma pintura original... Ele nem só vai se sentir valorizado por estar neste ambiente, mas vai valorizar sua opinião! Seu visitante vê que você ama seu lar/escritório/consultório e vê que sua opinião é digna de ser levada em consideração, pois você transmite amor, autenticidade e confiança... Com peças únicas em sua decoração - Você não só agrega valor físico ao conjunto, mas acrescenta um valor intangível que lhe traz benefícios imediatos.

Portanto, se está procurando um quadro para sua parede... Não pague mico colocando algo como uma estampa, uma reprodução, um giclée... Mesmo seu/sua decorador(a) dizendo que o giclée tem um grande valor porque é do(a) artista tal... Não tem valor como uma obra original, você continuará sendo só um número! Com uma obra de arte exclusiva você é o número um legítimo - Com um giclée, mesmo que você tenha o número 1 de 200 que existem, você será o número um de 199 iguais ao que você tem!

Para finalizar... Abaixo está uma galeria com outras pinturas em tela de minha autoria, são um pouco de cada estilo que faço e depois desta galeria... Está um pequeno vídeo caseiro da pintura Maríllia, mesmo o vídeo estando mais saturado que a pintura original... Eu assistiria se fosse você!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page