top of page
  • Wendell Well

Pintura Surrealista Em Óleo Sobre Tela


Hoje vou apresentar uma obra de arte animal! Que tive o prazer de realizá-la para meu querido amigo e colecionador Thiago M. M. de Três Corações - MG. O maravilhoso casal Thiago e Patrícia há uns meses atrás visitaram meu atelier e adquiriram três telas, uma delas foi uma pintura encomendada pelo Thiago e outras duas ele se interessou quando veio aqui.

Ele é um jovem que além de gostar de pinturas em tela, conhece do assunto e é um mecenas, já adquiriu várias obras de arte e encomendou outras várias para alguns artistas plásticos de sua preferência. O caríssimo Thiago levou as três telas na ocasião que me visitou e encomendou uma... E esta que apresentarei logo abaixo, além desta que fiz especialmente para ele... Ele ainda decidiu ficar com a pintura A Música (que mostrarei abaixo também). Pois bem, vamos as imagens!

Pintura em tinta óleo sobre tela no tamanho de 110 cm de largura por 105 cm de altura feita especialmente para meu nobre amigo Thiago.

Ano de execução: 2018

Título: Caterina Sforza - A Tigresa de Forli.

Autor: Wendell Well.

A seguir está uma galeria com detalhes da pintura.

Abaixo está a foto que o Thiago gentilmente me enviou após o quadro estar montado em uma bela moldura e instalado em sua magnífica residência.

Pintura Surrealista Em Óleo Sobre Tela

Abaixo está um player com um pequeno vídeo com uma filmagem caseira que fiz da pintura. Assista!

Pinturas deste estilo têm um público seleto, mas exigente e de bom gosto. Espero que surjam mais Thiagos pelo meu caminho... E aproveito o ensejo para deixar minha eterna gratidão ao Thiago, pois não é todo dia que alguém faz um investimento deste porte em um artista plástico fracassado kkkkk, fracassado não, não diria fracassado, pois o verdadeiro fracasso seria desistir... E eu sou como um músico do Titanic - Vou levar minha arte até o último minuto. Como diriam os Romanos: "Haja o que houver um tigre nunca muda suas listras".

A seguir está uma galeria com imagens de fases de execução desta obra de arte surrealista.

A outra obra surrealista adquirida pelo Thiago foi esta abaixo: Pintura A Música.

Pintura Surrealista Em Óleo Sobre Tela

Palavras do caro Thiago após abrir a embalagem das pinturas:

E você?! Gostaria de investir em obras de arte originais e exclusivas? Faça como o Thiago e tantos outros(as) clientes especiais! Adquira obras de arte de verdade, agregue valor ao seu redor! Trabalho com materiais profissionais de primeira linha mundial. Parcele no cartão com a segurança do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago que lhe envio seu quadro ou sua tela por sedex já incluso no preço. Visite minha loja online de quadros e veja vários estilos de pinturas em tela, dentro destes estilos estão composições em várias técnicas... Se não gostar de nada, ou o tamanho não é aquele que você procura - Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda (sem compromisso), você só adquire o trabalho se tiver gostado mesmo, senão não há problema algum.

Pintura Surrealista Em Óleo Sobre Tela

Pintura Surrealista Em Óleo Sobre Tela

Pintura Surrealista Em Óleo Sobre Tela

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page