top of page
  • Wendell Well

Pintura Figurativa Contemporânea Em Tela


Hoje vou falar de uma temática de pintura que é muito prazerosa em pintar, figuras de mulheres com sua indumentária e posando para serem retratadas, serem imortalizadas por tintas, pincéis e telas... Uma visão romântica de uma fantasia, pois a figura em questão nesta postagem não é baseada em nenhuma pessoa real, trata-se de uma figura quase caricata que tem um público fiel de colecionadores(as) - Pessoas que gostam das poses e silhuetas representadas na obra de arte deste estilo.

A pintura da postagem será apresentada abaixo, de título Mariella, de tamanho 75 cm de largura por 100 cm de altura, com moldura caixa alta branca - Quadro que foi adquirido pela caríssima Ana Rachel de Nova Lima - MG... Que também adquiriu mais dois exemplares deste estilo. Pintura feita em tinta acrílica sobre tela de algodão com tratamento anti fungos e anti bolor. Investir em arte não é uma tarefa tão fácil, além do mais óbvio (ter capital para investir) há muitas variáveis que devem ser levadas em consideração: O respaldo do(a) artista no mercado atual ou estimativa de sucesso futuro, documentação que acompanha a obra de arte, cotações em casas de leilões e galerias de renome... Isto tudo é muito bonito no manual, mas o primordial é investir em peças com valor agregado na qualidade dos materiais, pois investindo em obras de arte executadas com materiais de primeira linha mundial - Terá uma durabilidade e uma superfície imutável.

A seguir está a pintura que quero lhe apresentar. Mariella.

Pintura Figurativa Contemporânea Em Tela

Obra de arte pintada em 2016 com técnica mista em tinta acrílica de qualidade profissional. Trabalho com tintas importadas do mais alto padrão mundial, pois além da qualidade e primor dos pigmentos de alta durabilidade e cobertura - São feitas para permanecerem imutáveis por várias gerações e aguentarem os agentes externos (luz artificial, luz do sol, poeira atmosférica) com mais resistência, as tornando ideias para serem peças dignas de investimento.

Abaixo está uma foto do dia que estava fazendo a embalagem para o envio para a Ana Rachel.

Pintura Figurativa Contemporânea Em Tela

A seguir está um pequeno vídeo caseiro da obra de arte Mariella, no vídeo há closes e com estes closes é possível ver detalhes de pinceladas, relevos e nuances da tinta. Assista!

E você?! Está procurando quadros com pinturas exclusivas para decorar sua casa, escritório ou consultório? Procura arte original e exclusiva que pode ser adquirida em parcelas no cartão de crédito? Gostaria de investir em arte feita com materiais de qualidade ou quer apenas umas telas feitas com tintas amadoras de estudante? Se quer agregar valor à sua decoração você deve pensar em investir em arte feita com materiais de qualidade, adquira pinturas que vão deixar seus visitantes babando, parcele no cartão por intermédio do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago - Envio sua encomenda por sedex ou transportadora com o custo do frete já incluso no preço do anúncio.

Adquira para sua casa! Adquira para ser um presente especial para pessoas amadas ou ocasiões inesquecíveis! Visite minha loja virtual de quadros e veja muitas opções para você poder escolher, entre em contato comigo e tire todas as suas dúvidas, qualquer pergunta sua é importante para sanar as questões que você não é obrigado(a) a saber, se não gostar de nada que tenho disponível... Faça uma encomenda de uma obra de arte personalizada conforme seu gosto e desejo, passe-me as medidas, as cores que gostaria, o estilo ou técnica, se tiver alguma imagem para servir de parâmetro... Envie-me a imagem, pois é muito importante ter uma ilustração do que deseja - É a metade do caminho!

A seguir está uma galeria com diversas outras obras de arte de minha autoria. Artes visuais para ser o maior chamariz da sua decoração, vão os tapetes, sofás e cortinas, mas as obras de arte perduram.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page