top of page
  • Wendell Well

Obra Surrealista - As Gêmeas


Há alguns dias atrás tive o privilégio e a honra de receber em meu atelier o jovem e maravilhoso casal Thiago e Patrícia, residentes na cidade mineira de Três Corações. No final do ano passado o Thiago entrou em contato comigo sobre seu interesse em que eu pintasse uma tela com bailarinas conforme suas determinações. Tive um fim de ano e início de 2018 atribulado com problemas pessoais, mas quando terminei a pintura das bailarinas, entrei em contato com o grande amigo Thiago dizendo que a pintura estava pronta e como ele viria a minha cidade... Iria aproveitar e passar por aqui.

Em um sábado a tarde tive o prazer de receber este lindo casal, infelizmente não tenho estrutura a altura para receber tão nobres pessoas a altura deles, mas o Thiago nem ligou para a bagunça... Pois como Nietz disse: "É preciso uma mente em caos e frenesi para ser capaz de criar uma estrela dançarina". Mostrei trabalhos em vários estilos, pois além de gostar muito de pintura original... O Thiago conhece arte, investe em arte e a dificuldade dele é encontrar mais paredes para tantas aquisições... E olha que ele tem muitas paredes heim!

Olhando os trabalhos, obras surrealistas, paisagens, abstratos... Foi então que o Thiago decidiu ficar com três pinturas que mostrarei abaixo.

Obra Surrealista - As Gêmeas

Pintura em óleo sobre tela vendida para Thiago M. M. (Três Corações - MG).

Tamanho: 90 cm X 90 cm. Título: As Gêmeas. Ano de execução: 2014.

Autor: Wendell Well.

Abaixo está a foto que o Thiago gentilmente me enviou após o quadro estar montado em uma bela moldura e instalado em sua magnífica residência.

Obra Surrealista - As Gêmeas

A pintura As Gêmeas é a representação da busca incessante pelo nosso auto conhecimento. A jornada para o interior do nosso subconsciente e do nosso coração - Onde buscamos pistas subliminares para descobrir nossa missão, descobrir nossos EUS gêmeos em outros Universos Paralelos, descobrir nossa alma gêmea... Pois tudo passa pelo auto conhecimento. Se na Arte da Guerra, Sun Tzu cita: "Conheça a ti mesmo, como ao teu inimigo e não temerá o resultado de mil batalhas", a filosofia grega cita o aforismo: "Conhece-te a ti mesmo", pois esta é a chave do prelúdio para várias realizações, várias viagens astrais em túneis quânticos que lhe revelação seus caminhos mais distantes, que lhe iluminarão por cavernas psicológicas sem fim, que lhe conduzirão pelos dilemas dos labirintos paradoxais aparentemente sem saída, mas há uma saída - Conhecer a ti mesmo! Se teletransportar para fora do seu corpo e se ver como se fosse em um espelho mágico, como se fosse seu irmão gêmeo totalmente idêntico.

A imagem desta pintura também já foi utilizada pelo meu amigo, D.J. Volkoder (Marcos Benedetti) em sua turnê Hous. Página do Volkoder no facebook.

Obra Surrealista - As Gêmeas

E nesta vinda a minha cidade... O Thiago ainda adquiriu os dois trabalhos abaixo:

Pintura em tinta acrílica sobre tela - 200 cm X 103 cm.

Tela vendida para Thiago M. M. (Três Corações - MG).

Se quiser conhecer mais da pintura As Bailarinas... Clique aqui!

Pintura em tinta acrílica sobre tela - Técnica mista. Tinta líquida e tinta spray sobre tela de algodão no tamanho de 135 cm X 135 cm.

Título: Pamplona.

tela vendida para Thiago M. M. (Três Corações - MG).

Abaixo está a foto que o Thiago gentilmente me enviou após o quadro estar montado em uma bela moldura e instalado em sua magnífica residência.

A seguir estão dois pequenos vídeos slides com outras obras surrealistas de minha autoria.

Procurando quadros exclusivos para sua decoração? Gostaria de investir em arte original? Faça uma visita na loja virtual de minhas pinturas e encontre várias opções como: quadros abstratos/contemporâneos, obras surrealistas, pinturas de paisagens em óleo sobre tela, pintura figurativa em tela... São várias técnicas e diversos tamanhos, se não encontrar nada de que goste, mas tem uma ideia para seu quadro... Entre em contato comigo e contrate uma encomenda de uma obra de arte conforme suas determinações, faço a pintura sem compromisso e você só a adquire se tiver gostado.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page