top of page
  • Wendell Well

Pintura Figurativa Contemporânea - O Contrabaixo


Para finalizar as postagens da trilogia dos instrumentos musicais... Hoje vou falar sobre a pintura com um contrabaixo. Uma tela de 90 cm de altura por 75 cm de largura, pintada em tinta acrílica em técnica mista. Uma obra de arte com uma paleta de cores bem suave e no centro um elemento de foco, o contrabaixo que exala pautas como se fossem asas, um efeito bem tridimensional parecendo que são camadas sobrepostas umas as outras.

Uma simples homenagem de minha parte para todos os músicos que dedicam seu talento e tempo para levar a música a todo o Universo, pois a música viaja na crista das ondas astrais mais sublimes e alcançam as estrelas. A música alegra e alimenta a alma, um lugar sem música é como uma borboleta em preto e branco, é como um champanhe sem bolhas... É como o Claudinho sem o Bochecha!

Pintura Figurativa Contemporânea - O Contrabaixo

Tamanho do quadro: 75 cm de largura X 90 cm de altura. Ano de execução: 2018.

Título: O Contrabaixo.

Autor: Wendell Well.

A seguir está um vídeo com a filmagem caseira dessa pintura. Assista!

Consulte abaixo as duas outras pinturas que fazem parte da trilogia.

Saiba mais na postagem do clarinete.

Saiba mais na postagem do violão.

Conheça também a loja virtual de quadros com várias opções de obras de arte originais e exclusivas. Pinturas abstratas em grandes formatos, pinturas de paisagens em óleo sobre tela, obras surrealistas... Vários temas pintados em diversas técnicas para você ter uma peça única em sua decoração. Envio quadros prontos ou telas para todo o Brasil, parcelo no cartão de crédito por intermédio do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago.

Abaixo está uma galeria com diversas telas pintadas a mão, todas de minha autoria. Consulte sobre encomenda de pinturas personalizadas para seu quadro especial, informe o tamanho que deseja, se puder passar imagens de como gostaria da sua pintura... Entre em contato comigo e contrate uma encomenda de uma obra de arte exclusiva, faço a pintura sem compromisso de aquisição, você só adquire se tiver gostado do resultado.

Invista em obras de arte originais e exclusivas! Valorize seu ambiente e tenha algo único que atravessará gerações e irá acompanhar sua vida em muitas felicidades e realizações. Trabalho com tintas profissionais de primeira linha mundial, tela de algodão com qualidade de excelência.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page