top of page
  • Wendell Well

Pintura Figurativa Contemporânea - O Clarinete


Uma das artes mais significativas e que acompanham e inspiram a vida de quase toda a totalidade de ouvintes é a Música. A Música está presente em todas as culturas desde quer o Homem não estava no topo da cadeia alimentar. Suas notas musicais e sua magiam embalam gerações e são trilhas sonoras de muitas vidas.

Eu particularmente sou muito eclético, se bem que não conheço quase nada que está em evidência na mídia no momento. Bom... Se eu for falar de estilos musicais, músicas, clipes, concertos, bandas, músicos que sou fã... Nossa! Eu ficaria um ano escrevendo um post. Até me atrevi nesta área mas nunca seria um virtuosi, não tenho fôlego para instrumentos de sopro, não tenho coordenação motora para instrumentos de corda e teclas, no que me aventurei mesmo foram nos instrumentos de percussão.

Portanto seu eu for falar de música, vou desenterrar cada relíquia que vai dar muito assunto, então vou focar agora na pintura em questão na postagem... Uma pintura em tinta acrílica sobre tela no tamanho de 90 cm de altura por 75 cm de largura, o foco central é um clarinete ao centro. A paleta de cores é bem neutra para realmente destacar o ator principal da peça - O Clarinete preto, que de seu corpo saem pautas sem notas musicais, representando o início da criação de um compositor, ele tem uma "tela em branco" na sua frente com uma combinação infinita de notas que ele vai poder colocar em sua criação conforme sua inspiração naquele dia.

Pintura Figurativa Contemporânea - O Clarinete

Pintura em tinta acrílica sobre tela de algodão com moldura caixa alta preta ou branca (conforme sua escolha).

Tamanho do quadro: 75 cm de largura X 90 cm de altura. Ano de execução: 2018.

Título: O Clarinete.

Autor: Wendell Well.

A seguir duas fotos de perfis da pintura.

Abaixo está um pequeno vídeo com a filmagem caseira da pintura O Clarinete. Assista!

Junto com a pintura O Clarinete... Fiz mais duas de mesmas proporções, técnica e materiais. Um violão e um contrabaixo, na mesma temática, mesma paleta de cores e mesma sinergia. Conheça abaixo.

Fica então minha eterna dívida com todos os músicos que fizeram parte da minha vida, que de um jeito ou de outro tocaram minha alma e a de tantas pessoas... É sempre bom saber que uma pessoa sacrifica seu tempo, seu sono, seus planos para tocar a alma do público, para alimentar a alma dos seus fãs. Longa vida a Orfeu e a todos os seus discípulos. Música é Arte! Música é inspiração! Música é vida!

Conheça outras obras de minha autoria acessando a página da loja virtual de quadros. São pinturas originais e exclusivas em vários temas, variadas técnicas e tamanhos. Tenho muitas opções prontas (até gostaria de ter menos - rs), mas se não achar nenhum trabalho que goste mas quer colocar um quadro com uma tela pintada a mão em sua parede... Entre em contato e me conte como gostaria do seu quadro, se tiver um tamanho pretendido - me informe, se já tiver uma imagem que retrata sua ideia - me envie. Faço pinturas em tinta acrílica ou tinta óleo sobre tela, uso materiais profissionais de primeira linha profissional.

Procurando quadros para decoração da sua casa, seu escritório/consultório, para presentear... Você está no lugar certo! Ficarei feliz em poder lhe atender em alguma dúvida que tiver sobre qualquer trabalho de minha autoria. Pintar é o meu jogo! Se vou ganhar ou vou perder... Não importa, o que importa é que vou entrar em campo e deixar o meu melhor, sou incansável, a prova de desistência e obstinado.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page