top of page
  • Wendell Well

Pintura com Pôr do Sol no Rio de Janeiro


Esta semana chegou em Americana - SP mais uma obra vendida para esta cidade que tanto amo, a cidade do meu coração! O cliente Andre L. B. foi muito gentil, compreensivo e paciente com um atraso na entrega devido a uma paralisação nas entregas daquela região... Cheguei a entrar em contato com os Correios (por orientação do próprio gerente dos correios de Poços de Caldas) para que a agência de Americana fosse notificada e agilizasse a entrega, mas enfim, fiquem com a pintura:

Pintura com Pôr do Sol no Rio de Janeiro

Tela com pintura de paisagem do Rio de Janeiro em tinta óleo no tamanho de 159 cm de largura por 99 cm de altura - Este é o tamanho da tela de pintura, com a moldura (não inclusa) fica um quadro maior ainda. A pintura foi enviada sem moldura, para a montagem do quadro o Andre deverá recorrer a uma molduraria da sua preferência para a montagem em moldura da sua escolha.

Título: Entardecer no Rio de Janeiro 2 - Ano que foi pintada: 2015.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Técnica: Óleo sobre tela.

Estilo: Neo-Impressionista com Acadêmico.

Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão. Tela pintada com tinta profissional da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Estas paisagens do Rio de Janeiro falam por si só. Além do visual único das vistas de pontos turísticos as telas retratam detalhes e profundidade que só se alcançam com muitos anos de pintura. Vários clientes de bom gosto já adquiriram as suas obras da coleção Rio de Janeiro. Ainda faltam algumas para encontrarem um lar, não perca tempo... Adicione esta peça única em sua coleção e instale um quadro com uma pintura de verdade em seu ambiente. Tenha em sua sala um pôr do sol permanente do Rio de Janeiro!

Com suas praias deslumbrantes e relevo único, com samba e bossa nova como trilha sonora, é fácil se apaixonar pelo Rio de Janeiro. Sem dúvida alguma merece com honras o cognome "CIDADE MARAVILHOSA! E ainda é a casa de uma das sete maravilhas modernas, a estátua Art Déco do Cristo Redentor, que recebe de braços abertos os visitantes do Corcovado. A celebração anual do maior carnaval do mundo que é sem dúvidas o do Rio... É uma festa exuberante, com uma extravagância de música, dança e fantasias.

Quadros com pinturas originais e exclusivas são um diferencial na decoração de interiores de pessoas arrojadas e com personalidade marcante e que sabem o que querem. Uma obra de arte com este tema de paisagem do Rio de Janeiro está em sintonia com os mais altos padrões estéticos da atualidade, sendo esta obra uma peça exclusiva e com procedência, um trabalho de arte que vai permanecer inalterado por muitas gerações. Uma tela com vários planos, no primeiro plano temos o Corcovado com o Cristo Redentor, no segundo temos o Pão de Açúcar.

A seguir está um vídeo caseiro com uma filmagem amadora da pintura acima. Assista!

E na foto abaixo está uma simulação da pintura instalada em uma sala decorada.

Pintura com Pôr do Sol no Rio de Janeiro

Obras de arte pintadas com tinta óleo de alta qualidade são peças de arte que duram séculos, pois alguns pigmentos das tintas são bem duradouros e atualmente as telas em algodão recebem tratamento anti mofo e anti umidade e isto as torna igualmente duráveis. Todas as obras de arte tem o seu valor, há muitos fatores envolvidos para se compor o real valor de uma peça de arte, além dos fatores lógicos e mensuráveis, também há fatores intangíveis decorrentes de marketing, politicagem, interesses coletivos... Mas todos os que se propõem a desafiar uma tela em branco deve ser tido como alguém desafiador, como quem adquire uma obra de um autor desconhecido... Também se equivale em termos de aceitar o desafio.

Abaixo estão três fotos enviadas pelo André após a tela ser emoldurada e instalada em seu belíssimo quarto.

Pintura com Pôr do Sol no Rio de Janeiro

Pintura com Pôr do Sol no Rio de Janeiro

Pintura com Pôr do Sol no Rio de Janeiro

A seguir está uma galeria com fotos de mais pinturas em tela do Rio de Janeiro. Algumas ainda estão disponíveis na seção quadros de paisagens. Confira a galeria, entre na loja virtual e escolha seu novo quadro exclusivo e original!

Compre parcelado no cartão de crédito em algumas parcelas sem juros, intermediado pelo PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago que lhe envio por sedex para sua residência. Te espero na loja virtual de quadros!

Pintura com Pôr do Sol no Rio de Janeiro

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page