top of page
  • Wendell Well

Quadro em Tinta Óleo sobre Tela com Arara


Quem logo estará chegando em Brasília é a pintura abaixo.

quadro em tinta óleo com arara

Pintura em tinta óleo sobre tela no tamanho de 90 cm X 90 cm vendida para o caríssimo Luiz S. L. N, de Brasília - DF.

Convido também para assistir um pequeno vídeo caseiro desta pintura de arara acima.

Uma obra de arte figurativa retratando um pássaro tão lindo como é uma arara é sempre uma ótima opção para roubar a cena de um ambiente de nosso lar, na verdade não tem o certo e o errado no que você coloca na sua decoração, se você gosta é o que importa. Pode ser um objeto que está na família há várias gerações, pode ser um quadro com o primeiro desenho do seu filho, pode ser um presente de uma tia querida, se lhe faz bem - ótimo!

Na decoração de ambientes muitos moldam suas casas por conta do nome do(a) decorador(a) e muitas vezes coloca uma peça só para contentar o(a) profissional, mas independente de tendências, de modismo, de no know-how do decorador ou da decoradora - O que importa é como você vai se sentir dentro do seu próprio lar, não adianta ter uma decoração de capa de revista se você sentir que não faz parte daquilo, se você não se sentir a vontade dentro da sua própria casa.

Conheço uma pessoa que trabalhou muito, prosperou e ganhou muito dinheiro, por questão de segurança foi morar em condomínio fechado, se casou com uma moça dentro da sua nova classe social e a sua nova esposa ficou responsável pela montagem da casa nova e da decoração, com lustres caros, cadeiras de designer famoso, pisos de mármores raros, móveis espelhados... Enfim, tudo do bom e do melhor, mas o grande responsável por financiar este projeto não estava vivendo o sonho dele, ele estava bancando o sonho de outra pessoa e deixando de lado coisas que lhe faziam bem, objetos que ele tinha grande estima. Portanto independente de modismos, adquira bens materiais que lhe agradem, adquira hábitos que lhe beneficiem na sua vida, adquira convívio com pessoas que lhe faça bem e viva a sua vida conforme seus gostos.

Clique aqui e conheça esta loja virtual de obras de arte originais e talvez você venha a encontrar algo que lhe agrade, que lhe faça bem, independente de modismos e tendências.

Agradeço a visita neste blog e lhe convido para conhecer mais pinturas em óleo sobre tela ou tinta acrílica sobre tela de minha autoria, encontre obras de arte exclusivas e originais já prontas para serem enviadas ou então faça uma encomenda de uma obra de arte personalizada conforme seu desejo. Adquira um quadro pronto para sua decoração ou uma tela pintada a mão de tamanho enorme e mate suas visitas de inveja!

Vários estilos de pinturas, vários temas e tamanhos. Veja abaixo um apanhado do que pintei nos últimos tempos:

Consulte o preço de quadros para sua decoração nesta loja virtual com entrega via sedex para todo o Brasil. Obras de arte pintadas a mão em lindos quadros gigantes para salas com pé direito alto ou para ambientes íntimos e reservados.

Compre seu quadro com toda segurança!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page