top of page
  • Wendell Well

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Aquárius


Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Aquárius

Pintura em óleo sobre tela - Tamanho: 100 cm de largura X 70 cm de altura;

Estilo Surrealista;

Título: Aquárius;

Ano de execução: 2014;

Autor: Wendell Well.

Na incessante luta entre a luz e a sombra não há vencedores ou vencidos, nesta dança da luz e sombra somos parte da platéia e parte da coreografia... Se a luz viaja de longe e busca beijar seu corpo, no mesmo instante do lado oposto a sombra quer fazer o mesmo, não por ciumes da luz, mas por coexistência. Quantos elementos rivais não existem até hoje pela rivalidade da coexistência?

Aquárius foi um homem de pés no chão, com endereço fixo e carteira de identidade, mas a coexistência de sua mente em duas Dimensões afetou permanentemente seu EU físico. Aquários que era infeliz no mundo tridimensional não podia suportar a realidade nua e crua, ele queria viver onde o sol beija as montanhas, ele queria se teletransportar para a Dimensão que existia uma versão dele que era feliz! Aquários queria sempre estar onde termina o mundo, pois ele sabe que lá é onde começa o céu!

Quantos de nós vivemos no dilema da existência? No paradoxo da coexistência? Lembrar dos sonhos bons eternamente ou ter uma memória de peixe para esquecer o drama da realidade? Rembrandt é o deus da luz e da sombra, mas ele queria ter as palavras... As palavras para confortar Molière, para consolar van Gogh, para acalmar Aquárius... Talvez Rembrandt pudesse jogar o manto vermelho nos problemas de pessoas que se encontram em desarmonia, talvez Rembrandt pudesse falar para van Gogh que ele seria reconhecido e que teria sim um lugar na História da Arte, se Rembrandt pudesse falar para van Gogh que a tristeza não será eterna!

A seguir está uma galeria com mais obras surrealistas em óleo sobre tela - Todas de minha autoria.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra pintura surreal em óleo sobre tela. Obra de arte original e exclusiva. Assista!

Linha de pinturas surreais onde são fundidos elementos como pessoas e animais em cenários como tempestades, desertos, arquitetura metafísica, enfim... Vários elementos se harmonizando em uma pintura em óleo sobre tela.

Adquira obras originais já prontas na loja virtual ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Vários temas de pintura como paisagens, marinhas, surreais, abstratos e figurativos em vários estilos.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

Para conhecer mais pinturas deste tema - Acesse: OBRAS SURREALISTAS.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page