top of page
  • Wendell Well

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - O Elefante


Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - O Elefante

Pintura em óleo sobre tela - Tamanho: 100 cm de largura X 70 cm de altura;

Estilo Surrealista;

Título: O Elefante;

Ano de execução: 2014;

Autor: Wendell Well.

Abro uma gaveta de uma velha escrivaninha, lá encontro coisas que já nem lembrava mais... Coisas de uma época feliz, presentes de pessoas que não estão mais em minha vida. Encontro sonhos desfeitos, destinos descruzados pelo destino... Mecho nos objetos a procura de uma luz, procuro uma prova física de um pensamento bom, procuro um recado escrito a mão para não acreditar que tudo não passou de um sonho. Reviro, reviro e reviro... E o som dos objetos se transforma em uma sinfonia, a disposição das lembranças formam borboletas de cores incríveis, formam sorrisos de palhaços que já choraram, formam sensações leves como uma manada de elefantes.

O que é um momento bom dentro de um período conturbado? Quantos quilates vale a felicidade mesmo que passageira? Quantos passos um elefante com sede dá para encontrar a felicidade de ver uma poça de lama? Quanto vale a felicidade no coração do palhaço que arranca uma risada de uma criança? No meu mundo... As coisas mais valiosas são os menores detalhes, os presentinhos despretensiosos de pessoas que amei, as lembranças de um caminhar na praça de mãos dadas com minha musa. Podemos colocar o preço em muitas coisas, mas só as que moram no nosso coração têm um valor imensurável!

Mas a felicidade tem sua irmã gêmea oposta... A amargura. A amargura e a felicidade são uma tesoura com suas duas lâminas em harmonia contrária. Você não pode ser feliz e ser amargo(a) ao mesmo tempo, mas você pode estar em amargura e buscar nos pensamentos as lembranças de momentos de felicidade que já teve. Eu ainda acredito na felicidade, mas sei que ela não é uma cidade que a gente pode comprar uma passagem e chegar na sua rodoviária. A felicidade pode durar apenas um segundo quando você faz parte de alguma coisa - E se você achar este momento... Ele pode durar eternamente!

Em execução:

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela

A seguir está uma galeria com mais obras surrealistas em óleo sobre tela - Todas de minha autoria.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra pintura surreal em óleo sobre tela. Obra de arte original e exclusiva. Assista!

Linha de pinturas surreais onde são fundidos elementos como pessoas e animais em cenários como tempestades, desertos, arquitetura metafísica, enfim... Vários elementos se harmonizando em uma pintura em óleo sobre tela.

Adquira obras originais já prontas na loja virtual ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Vários temas de pintura como paisagens, marinhas, surreais, abstratos e figurativos em vários estilos.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

Para conhecer mais pinturas deste tema - Acesse: OBRAS SURREALISTAS.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page