top of page
  • Wendell Well

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - A Demora


Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - A Demora

Pintura em óleo sobre tela - Tamanho: 100 cm de largura X 70 cm de altura;

Estilo Surrealista;

Título: A Demora;

Ano de execução: 2014;

Autor: Wendell Well

O tempo é uma variável psicológica mas suas areias escorrem por nossos dedos e nos damos conta que a vida se esvai aos poucos, quando estamos do lado do bule de água para ferver para fazer um café... Leva uma eternidade se estamos ansiosos e com pressa, já um segundo de felicidade em nossas mentes pode durar eternamente, ou pode demorar muito para se tornar apenas uma lembrança doce e prazerosa.

Por quantas vezes temos que nos refazer? Por quantas situações passamos e queríamos ter sido outra pessoa ou ter tomado outra atitude? Como se pudéssemos colocar uma máscara em nossos íntimos conforme a situação que enfrentamos, para buscarmos ser outra pessoa mais forte e mais sincera quando nos deparamos em um cenário que não nos deixa a vontade. Muitas vezes aprendemos tardiamente as palavras da metáfora do Imperador Júlio César: "Estando em Roma, aja como os romanos!".

Quando lutamos para alcançar nosso lugar ao sol, muitas vezes nos deparamos com obstáculos imprevisíveis. Quantas vezes damos o melhor de nós para sobressair aos olhos de alguém, mas no entanto, parece que continuamos invisíveis aos olhos daquela pessoa. Quanto desprezo gratuito e disfarçado já enfrentou? Quantas vezes entrou em uma situação com a alma nua e o coração puro, mas foi o alvo perfeito para a indiferença e a arrogância? O tempo é relativo, mas o que você faz com este tesouro é o que importa, pode demorar, você pode nem estar por aqui para ver, podem demorar dias, semanas, meses... Décadas, mas o que você construir com seu coração será admirado por um alguém especial no futuro, mesmo que tenha sido ignorado por quem você sempre quis impressionar, no presente.

A seguir está uma galeria com mais obras surrealistas em óleo sobre tela - Todas de minha autoria.

A seguir também está um pequeno vídeo com uma filmagem caseira de uma obra surrealista em óleo sobre tela. Assista!

Linha de pinturas surreais onde são fundidos elementos como pessoas e animais em cenários como tempestades, desertos, arquitetura metafísica, enfim... Vários elementos se harmonizando em uma pintura em óleo sobre tela.

Adquira obras originais já prontas na loja virtual ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Vários temas de pintura como paisagens, marinhas, surreais, abstratos e figurativos em vários estilos.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

Para conhecer mais pinturas deste tema - Acesse: OBRAS SURREALISTAS.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page