top of page
  • Wendell Well

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Borboletas

Atualizado: 13 de mai. de 2021


pintura surrealista brasil

Pintura em óleo sobre tela - Tamanho: 100 cm de largura X 70 cm de altura vendida para o caríssimo amigo Zeuxis J. dos S. (Belo Horizonte - MG).


Estilo Surrealista;

Título: As Borboletas;

Ano de execução: 2014;

Autor: Wendell Well.

A sua vida é um palco onde você é o(a) ator/atriz principal, não há ensaios, o público que lhe assiste ou que convive contigo é passageiro, aliás... Tudo é passageiro, pode passar muito rápido como o ciclo de vida de uma borboleta ou demorar mais como a memória de um elefante, mas tudo passa! Tudo passará!

Como você é o(a) ator/atriz principal da sua vida... Você deve sempre atuar para seu progresso e de quem faz parte da sua vida, você também deve se colocar no lugar de outros personagens, deve se colocar no lugar dos outros antes de desferir palavras ou atitudes que entrarão em conjunção com o ser desta outra pessoa - Se nos colocássemos mais no lugar dos outros haveria menos egocentrismo, menos mesquinharia, menos ingratidão... Julgaríamos os outros com mais conhecimento de causa e menos preconceito. Seríamos pessoas melhores!

Ainda há muito tempo para você atuar na grande peça da sua vida, mesmo que ninguém tenha recebido um roteiro devemos sempre aprender com as coisa simples da vida, como uma borboleta que começa como uma lagarta, passa por uma metamorfose para sua evolução e embora seja um processo só dela... Este processo está em perfeita sintonia com a natureza, com o habitat, com o Cosmos.

Tudo tem sua harmonia e sua sintonia, tem sua causa e efeito - Tudo se completa e coexiste. Na Teoria do Caos há metáforas de renascimento e adaptação, onde tudo emite energia e esta energia age como um emaranhado de situações e condições, onde o simples bater de asas de uma borboleta em uma determinada latitude e longitude... Pode causar um tufão na latitude e longitude inversa.

A seguir está uma galeria com mais obras surrealistas em óleo sobre tela - Todas de minha autoria.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra pintura surreal em óleo sobre tela. Obra de arte original e exclusiva. Assista!

Linha de pinturas surreais onde são fundidos elementos como pessoas e animais em cenários como tempestades, desertos, arquitetura metafísica, enfim... Vários elementos se harmonizando em uma pintura em óleo sobre tela.

Adquira obras originais já prontas na loja virtual ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Vários temas de pintura como paisagens, marinhas, surreais, abstratos e figurativos em vários estilos.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

Para conhecer mais pinturas deste tema - Acesse: OBRAS SURREALISTAS.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page