top of page
  • Wendell Well

Pintura Surreal em Óleo sobre Tela - Dalinismo


Pintura surreal em homenagem a Salvador Dalí, onde Dalí foi incumbido de fazer um retrato do Máskara, mas como nada no mundo surreal é sério... Dalí resolveu pintar o rosto do Máscara misturado com a Monalisa.

Pintura Surreal em Óleo sobre Tela - Dalinismo

Pintura em óleo sobre tela

Ano de execução: 2012

Tamanho: 60 cm na vertical X 100 cm na horizontal.

Série Surrealista: Coleção Xanadu.

Assista o vídeo da pintura:

Linha de pinturas surreais onde são fundidos elementos como pessoas e animais em cenários como tempestades, desertos, arquitetura metafísica, enfim... Vários elementos se harmonizando em uma pintura em óleo sobre tela.

A seguir está uma galeria com mais obras surrealistas em óleo sobre tela - Todas de minha autoria.

Adquira obras originais já prontas na loja virtual ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Vários temas de pintura como paisagens, marinhas, surreais, abstratos e figurativos em vários estilos.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page