top of page
  • Wendell Well

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Paolla


Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Paolla

Pintura em óleo sobre tela - Tamanho: 102 cm X 80 cm;

Estilo Surrealista;

Título: Paolla;

Ano de execução: 2014;

Autor: Wendell Well.

Somos seres únicos e especiais. Embora na grande máquina da sociedade todos temos rótulos e etiquetas conforme nossa forma física, nossa conta bancária, nossa formação educacional. Somos vários seres em uma única massa física que chamamos de corpo. Muitas vezes denominamos "sorte" ou "azar" um conjunto de fatos que acontecem com nosso ser, muitas vezes somos reféns dos nossos pensamentos e do que atraímos com eles, muitas vezes somos julgados pela aparência e postura.

Não é de hoje que implicitamente somos programados para o desenvolvimento da Espécie, buscamos o mais belo, o mais saudável, a aparência mais jovial. Também projetamos ações para alcançar confortos e posições mais elevadas, para alguns a luta diária é injusta e desproporcional, para outros tudo parece mais fácil por características mais aceitas pelo consciente coletivo. Mas a equação possui variáveis e incógnitas que não são visíveis aos olhos, somos fadados a situações que muitos aceitam como já escritas pelo destino, mas no entanto há mais coisas entre o céu e a Terra do que pressupõe nossa vã filosofia.

Somos a soma de fatos contemporâneos e sinas de energias que carregamos do passado, muitos não enxergam o ciclo da existência, ao verem alguém deformado logo julgam o que levou àquela pessoa a padecer deste jeito nesta vida, quando vemos alguém com uma beleza extrema já dizemos, como tal pessoa teve sorte de ter nascido com aquela beleza! Embora se formos fazer uma análise mais profunda... Isto é só a ponta do iceberg, não levamos em conta fatores que desconhecemos ou simplesmente são ignorados pelo lado embernado do cérebro, não conhecemos o ciclo da existência - E mal podemos pressupor que neste ciclo há uma grande harmonia e equilíbrio... Produtos de uma grande série de acontecimentos que estão registrados nas linhas do Tempo e na energia do Universo.

Em execução:

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Paolla

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Paolla

Obra Surrealista em Óleo sobre Tela - Paolla

A seguir está uma galeria com mais obras surrealistas em óleo sobre tela - Todas de minha autoria.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra pintura surreal em óleo sobre tela. Obra de arte original e exclusiva. Assista!

Linha de pinturas surreais onde são fundidos elementos como pessoas e animais em cenários como tempestades, desertos, arquitetura metafísica, enfim... Vários elementos se harmonizando em uma pintura em óleo sobre tela.

Adquira obras originais já prontas na loja virtual ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Vários temas de pintura como paisagens, marinhas, surreais, abstratos e figurativos em vários estilos.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

Para conhecer mais pinturas deste tema - Acesse: OBRAS SURREALISTAS.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page