top of page
  • Wendell Well

Uma Pintura Surreal em Óleo sobre Tela


Uma pintura no tamanho de 60 cm X 80 cm do ano de 2011.

Uma Pintura Surreal em Óleo sobre Tela

Uma série de pinturas onde uso estas pequenas mulheres entrelaçadas e formando algo maior, nesta usei pequenas mulheres, mas fiz uso de pequenos homenzinhos em miniatura também, não nesta pintura, mas em outras... É uma forma de aguçar o pensamento criativo para usá-lo em criações mais complexas.

Tela em acervo pessoal.

A seguir está uma galeria com mais obras surrealistas em óleo sobre tela - Todas de minha autoria.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra pintura surreal em óleo sobre tela. Obra de arte original e exclusiva. Assista!

Linha de pinturas surreais onde são fundidos elementos como pessoas e animais em cenários como tempestades, desertos, arquitetura metafísica, enfim... Vários elementos se harmonizando em uma pintura em óleo sobre tela.

Adquira obras originais já prontas na loja virtual ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Vários temas de pintura como paisagens, marinhas, surreais, abstratos e figurativos em vários estilos.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

Para conhecer mais pinturas deste tema - Acesse: OBRAS SURREALISTAS.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page