top of page
  • Wendell Well

Pintura em Tela - O Golfista


Pintura em óleo sobre tela feita por encomenda para os queridíssimos colecionadores Aparecida e Milton Omoto da bela cidade de Londrina - PR.

quadros a venda artes plásticas

Pintura em tinta óleo sobre tela no tamanho de 50 cm X 100 cm.

Como apaixonados pelo golfe... O casal que já havia encomendado outra pintura anteriormente me pediu que eu desenvolvesse uma obra exclusiva retratando um jogador de golfe, com a conhecida pose de arremesso. Visto que a Aparecida e o Milton não perdem uma oportunidade de estarem no campo de golfe pela manhã... Também foi expressamente recomendado que houvesse um pássaros quero quero, também grande frequentadores de gramados em geral e grandes companheiros dos esportistas de esportes em grama.

Encontre pinturas exclusivas na loja virtual, várias opções em vários tamanhos. Caso não encontre nada parecido com o que estava procurando... Faremos sua pintura conforme seu gosto e no tamanho que precisar.

Obras de arte pintadas com tinta óleo de alta qualidade são peças de arte que duram séculos, pois alguns pigmentos das tintas são bem duradouros e atualmente as telas em algodão recebem tratamento anti mofo e anti umidade e isto as torna igualmente duráveis. Todas as obras de arte tem o seu valor, há muitos fatores envolvidos para se compor o real valor de uma peça de arte, além dos fatores lógicos e mensuráveis, também há fatores intangíveis decorrentes de marketing, politicagem, interesses coletivos... Mas todos os que se propõem a desafiar uma tela em branco deve ser tido como alguém desafiador, como quem adquire uma obra de um autor desconhecido... Também se equivale em termos de aceitar o desafio.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas existentes, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades de investir em algo único. Ou então entre em contato comigo e faça uma encomenda de uma obra de arte personalizada conforme seu desejo, no tamanho que quiser!

Vídeo da pintura:

Procurando um quadro grande para sua sala? Deseja ter uma obra de arte original e exclusiva sem pagar muito? Quer parcelar no cartão em 5 vezes sem juros? Então não pense em preço, pense em investimento e visite a página de quadros abstratos da loja online e escolha a sua tela! Se não gostar de nada ou os tamanhos não forem do seu agrado... Entre em contato que farei uma obra de arte personalizada para você!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page