top of page
  • Wendell Well

Pintura Figurativa com Peixes e Corais


Uma pintura figurativa com peixes e corais que adorei fazer.

Pintura Figurativa com Peixes e Corais

Pintura em tinta acrílica - 100 cm X 90 cm.

Por mim eu teria feito muito mais obras com esta temática, pois alem da riqueza visual que conseguimos alcançar com tamanha explosão de cores que é a vida marinha em corais... A diversidade de formas e nuances tonais fascina e encanta por tamanha beleza. Tenho quase cinco mil fotos de peixes e corais, também uso bastante a figura do peixe em obras surrealistas, como disse, além da diversidade de formatos, as cores são surpreendentes e absolutamente divinas.

Além deste tipo de composição... Eu faço pinturas em tela em vários estilos, de variados temas e técnicas. Abaixo está uma galeria com um apanhado de diversas outras obras de minha autoria.

Também faço pinturas abstracionistas, ideais para quadros grandes para sala. Decoração moderna e sofisticada pede obras de arte originais de tamanhos enormes para que tenha o impacto necessário que uma pintura abstrata deve ter para fazer a diferença no ambiente. Confira um pequeno vídeo caseiro de uma tela contemporânea de minha autoria.

Encontre pinturas abstratas ou de outros temas na loja virtual, várias opções em vários tamanhos. Quadros prontos ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Paisagens, surreais, abstratos, figurativos e marinhas - Todos os trabalhos disponíveis são peça única.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page