top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadro Abstrato Com Magenta

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Há algumas semanas atrás recebi um contato de uma pessoal queridíssima! Trata-se da caríssima amiga Cláudia, ela estava interessada em um quadro abstrato para sua belíssima sala de jantar. Ela já havia pesquisado quadros abstratos e se interessou por um que eu havia feito para outra cliente fofíssima, sendo assim, a Cláudia tirou todas as dúvidas comigo, ela escolheu o tamanho do seu quadro e a moldura, com isto definido foi a hora de eu pintar com todo o capricho que esta cliente merecia.


Fiz a pintura sem compromisso por parte da cliente, faço sempre dessa forma, pois pode não sair bem o que a cliente quer, pois a pintura abstrata não é uma ciência exata, podemos definir cores, estilo, temática... Porém na hora da execução a tinta assume sua personalidade e pode não sair como o exemplo - E sendo assim a cliente pode não gostar, mas também pode acontecer o contrário... Ela gostar mais da pintura feita para ela do que a pintura de exemplo, mas enfim, com a pintura concluída eu enviei fotos para ela e a Cláudia e o seu marido Jorge aprovaram o resultado final e adquiriram o quadro.


Confira agora o quadro feito especialmente para o estimado casal Cláudia e Jorge:


Quadro Abstrato Com Magenta

Este quadro foi feito especialmente para a caríssimo casal Jorge N. J. e Cláudia (São Paulo - SP). Quadro montado na moldura caixa alta com canaleta versão branca.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Alani-Diparisi.

Tamanho: 1,70 x 0,82 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere uma galeria com o quadro pronto na moldura:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page