top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Trio de Quadros Abstratos Para São Paulo

Atualizado: 9 de set. de 2020

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Há algumas semanas atrás recebi um contato de um cliente em potencial que gostaria que eu o atendesse para tratarmos de um conjunto de quadros abstratos. Trata-se do caríssimo amigo Pedro de São Paulo. O Pedro me enviou fotos do seu belíssimo apartamento com um pé direito duplo, sem contar a vista que este apartamento tem de Sampa - É espetacular! Mas enfim, voltemos ao assunto... O Pedro tinha uma foto com o modelo de quadros a ser tomados como referência, ele tinha os tamanhos definidos, ele já havia escolhido a cor da moldura. Com todos os detalhes acertados, coube a mim realizar esta encomenda.


Foi um prazer fazer estas composições. Três quadros abstratos que se comunicam e continuam um no outro, como se fora um quadro três vezes maior, mas com a mobilidade de três quadros menores. A paleta de cores das composições foi baseada no modelo que o Pedro gostaria, sendo assim, eu fui bem na tocada que ele desejava, as mesmas cores e mesma técnica, uma técnica bem dinâmica e contemporânea, o que confere todo o charme para os quadros comporem seu ambiente de alto padrão.


Agora conheça os quadros feitos especialmente para o Prezado Pedro de A. S. (São Paulo - SP).


Trio de Quadros Abstratos Para São Paulo

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Port-Chagall.

Tamanho: 0,90 x 1,67 m - cada (orientação vertical).

Ano de execução: 2020.


Abaixo você confere as 3 fotos que o caríssimo amigo Pedro gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação dos 3 quadros no seu belíssimo apartamento de pé direito duplo.



Trio de Quadros Abstratos Para São Paulo

Trio de Quadros Abstratos Para São Paulo

Trio de Quadros Abstratos Para São Paulo

Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Port-Chagall:



[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page