top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Telas Abstratas Para o Nordeste

Atualizado: 16 de jul. de 2020

Hoje tenho o prazer de apresentar 4 telas abstratas que foram para clientes mais que especiais do Nordeste. Além do prazer de ter clientes tão maravilhosos quanto são os nordestinos comigo... É uma honra ter trabalhos em cidades do nosso Nordeste. Confesso que passou um filme na minha cabeça, uma das clientes é de Maceió, com isso me lembrei de uma viagem que fiz à Alagoas e conheci todos os arredores de Maceió, povo maravilhoso e ótima comida. Uma das clientes é de João Pessoa, Esta capital ainda não tive o prazer de conhecer, mas eu estava em Natal e fui até o sul do Estado, na praia da Pipa... E quando eu estava na BR 101 eu sempre via placa de João Pessoa enquanto eu me dirigia para a Pipa, bons tempos!


Mas enfim, hoje vou direto ao assunto porque vou apresentar trabalhos que foram para quatro cliente, estou atrasado nas postagens deste blog, pois as atribuições de execução das obras de arte têm ido até tarde, que bom!


Para ser sincero, vou postar em ordem aleatória, não quer dizer que as telas postadas primeiro são para pessoas que gosto mais, ou trabalhos que gostei mais... Será conforme eu for lembrando mesmo!


Vamos à primeira tela abstrata da postagem, que na verdade são duas telas, duas telas que fiz especialmente para a caríssima amiga Adeilza S. R. (João Pessoa - PB). A Adeilza voltou às compras, visto que ela já havia adquirido outra tela abstrata comigo para o seu belíssimo apartamento. Dessa vez ela elaborou a composição de dois quadros, baseados em pinturas abstratas que eu já havia feito. Ela decidiu o tamanho dos quadros, a moldura, o meio de envio, enfim, ela passou todas as diretrizes para eu executar o trabalho e foi um prazer ter podido novamente atender uma pessoa tão maravilhosa, educada, amável e uma amiga querida!


Conheça os dois quadros que fiz para a Adeilza e para a Janiere.


Telas Abstratas Para o Nordeste

Dois quadros com moldura caixa alta com canaleta, na versão preta pela sábia escolha da Adeilza, no tamanho de 40 cm de largura por 80 cm de altura cada.


Título: Ilza-Belle.

Ano de execução: 2020.

Técnica: Tinta acrílica sobre tela.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.


Abaixo você confere a foto que a Adeilza gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação dos quadros no seu belíssimo apartamento.


Telas Abstratas Para o Nordeste




A seguir você confere fotos do quadro pronto na moldura preta:






A próxima apresentação também se tratam de quadros prontos com moldura. Estes quadros abaixo foram adquiridos pela querida amiga Vanda, ela entrou em contato comigo e escolheu estas telas abstratas que estavam disponíveis na página de quadros abstratos da loja online. Conversamos e tiramos todas as dúvidas, sendo assim a Vanda resolveu pelos três quadros abaixo, ela escolheu também a moldura caixa alta com canaleta preta. Foi um prazer ter atendido mais esta cliente maravilhosa, calma e muito educada!


Agora conheça os quadros que foram para Vanda em Cuité - PB.


Telas Abstratas Para o Nordeste

Três quadros com moldura caixa alta com canaleta, na versão preta pela sábia escolha da Vanda, no tamanho de 40 cm de largura por 90 cm de altura cada.


Título: Aloha-Belle.

Ano de execução: 2019.

Técnica: Tinta acrílica sobre tela.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.


Abaixo você confere a foto que a Vanda gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação dos quadros na sua belíssima residência.


Telas Abstratas Para o Nordeste


A seguir você confere fotos do quadro pronto na moldura preta:





Esta tela abstrata abaixo foi adquirida pela querida amiga Andrea Tatiane de Maceió, também foi um doce de pessoa, um amorzinho de cliente e foi um prazer enviar esta tela para ela. Esta tela foi enviada enrolada, pois pelo tamanho... Eu não consigo enviar o quadro pronto para ela, pois o correios tem uma limitação no tamanho de embalagem e a transportadora que utilizo para enviar quadros grandes... Infelizmente não atende o Nordeste. Mas enfim, vamos conhecer a tela abstrata!


Telas Abstratas Para o Nordeste

Tela abstrata no tamanho de 149 cm de largura por 99 cm de altura... Adquirida quela caríssima amiga Andrea Tatiane O. da S. (Maceió - AL).

Título: Dunna.

Ano de execução: 2018.

Técnica: Tinta acrílica sobre tela.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.





Agora com um velho clichê... "Por último mas não menos importante" apresento a tela abstrata que tive o prazer de vender para o caríssimo amigo Francisco C. de Belém do Pará, um jovem muito gente boa, super perspicaz e educado... Que inclusive começamos a nos seguir no insta. Ele foi bem decidido no que queria, foi direto e eficaz na sua escolha e na sua compra... E para mim ficou o prazer de atender mais um cliente maravilhoso!


Conheça a tela adquirida pelo Francisco:


Telas Abstratas Para o Nordeste

Neste caso também caímos no dificultador de tamanho de embalagem aceita pelo correios e a impossibilidade de eu enviar pela transportadora, portanto a tela foi enviada enrolada para o querido amigo Francisco.


Título: My Way 30.

Tamanho: 1 m de largura por 0,99 m de altura.

Ano de execução: 2018.

Técnica: Tinta acrílica sobre tela.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.


Abaixo você confere a foto que o caro amigo Francisco gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação do quadro no seu belíssimo apartamento.


Telas Abstratas Para o Nordeste



Agradeço sua visita e aproveite para visitar a loja online e conhecer mais obras de arte exclusivas em vários estilos e técnicas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page