top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Telas Abstratas Na Vertical

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


A maioria dos layouts pedem um quadro na horizontal, porém alguns nichos são dedicados para quadros na vertical, sejam quadros únicos ou uma sequência de quadros que se completam. Hoje apresento as duas hipóteses, um pandam de 2 quadros que se completam e vão compor a decoração da sala de estar, acima do sofá... E um quadro único que foi feito para esconder a caixa de energia elétrica de uma outra residência.


As pinturas desta postagem foram feitas na mesma técnica, com uma paleta de cores semelhante, com o intuito de trazer um toque bem contemporâneo aos ambientes, tudo isto com a sensação de conforto e o visual sofisticado. A paleta de cores terrosa, mesclada com cinzas, preto e branco... Tem uma grande aceitação por sua suavidade, não será uma peça que enjoa com o tempo, ultrapassa os modismos porque é sempre tendência.


Confira agora dois quadros abstratos que se completam:


Telas Abstratas Na Vertical

Estes quadros foram feitos especialmente para o caríssimo amigo Marcelo M. (São Paulo - SP). Quadros montados com o acabamento da moldura caixa alta com canaleta na versão branca.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Doha-Belle.

Tamanho: 2 x (1 x 1,10 m - orientação vertical).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere uma galeria com os quadros prontos na moldura:






Agora apresento o quadro abstrato individual:


Este quadro foi feito especialmente para a caríssima amiga Renata V. M. (Juiz de Fora - MG). Quadro montado na moldura caixa alta com canaleta versão preta.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Johi-Di-Villanova.

Tamanho: 1 x 1,20 m (orientação vertical).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere uma galeria com o quadro pronto na moldura:





[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page