top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Telas Abstratas Multicoloridas

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Hoje tenho o prazer de apresentar duas telas abstratas multicoloridas que fiz especialmente para a caríssima amiga Mariana. Uma encomenda mais especial ainda porque foi indicação de uma outra cliente fantástica... A Adriana, que me encomendou uma tela abstrata grande há semanas atrás e foi um prazer ter atendido quanto a Adriana quanto a Mariana, duas pessoas super positivas, super fantásticas e educadíssimas.


A Mariana estava sentindo a necessidade de colocar uma vibração pictórica no seu belíssimo apartamento, visto que todo o conjunto estava em perfeita harmonia cromática, porém faltava aquela fagulha de uma cor diferente para ser o estopim de uma grande mudança na atmosfera comportada que havia até então nos ambientes. A Mariana me enviou fotos do lindíssimo apartamento e também fotos de uns outros trabalhos meus, para servirem de referência quanto ao estilo quanto à temática.


Foi assim que cheguei nestes resultados que você confere abaixo:


Telas Abstratas Multicoloridas

Estes dois quadros foram feitos especialmente para Mariana P. C. (São Paulo - SP). Quadros montados com o acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta branca, conforme a acertadíssima escolha da Mariana.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: My-Way37.

Tamanho: 1,40 x 0,90 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.





Telas Abstratas Multicoloridas

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: My-Way36.

Tamanho: 0,55 x 1,60 m (orientação vertical).

Ano de execução: 2020.




A seguir você confere uma galeria de fotos com os quadros prontos na moldura:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page