top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Telas Abstratas Em Preto E Branco

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


A postagem de hoje se refere a uma paleta de cores atemporal e imortal, trata-se do preto e branco. Uma fusão de extrema dinâmica e com seu público garantido, quem gosta de refinamento e sofisticação não rejeita peças dessa natureza. Um clássico que não sai de moda mas tem oscilações ocasionadas pelas tendências de modismo, mas quem gosta... gosta!


As pinturas abstratas nesta postagem foram feitas especialmente para o caríssimo amigo Ivan de Santana de Parnaíba - SP. O Ivan entrou em contato comigo e chegamos a um consenso em vários quadros, portanto esta composição é só um dos trabalhos que fiz e estou fazendo para a espetacular mansão dele em Alphaville.


Agora apresento a trilogia de telas abstratas em preto e branco:


Telas Abstratas Em Preto E Branco

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Hoa-Islang.

Tamanho: quadro 1 (80 cm X 100 cm) - quadro 2 (160 cm x 100 cm) - quadro 3 (80 cm x 100 cm).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere a foto que o Ivan gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação dos quadros no seu magnífico home cinema:


Telas Abstratas Em Preto E Branco

Abaixo você confere fotos dos quadros prontos e fotos de áreas distintas das pinturas contemporâneas Hoa-Islang:



[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page