top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Tela Abstrata Em Óleo Sobre Tela 1,60 M x 1 M

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


A algumas semanas atrás tive o prazer de receber mais um contato de uma cliente maravilhosa. Trata-se da caríssima amiga Thaís de Bragança Paulista - SP. Ela estava a procura de um artista plástico que pintasse uma tela super personalizada para sua belíssima residência. Ela me enviou fotos do ambiente, informou o tamanho do quadro desejado, enviou uma foto de uma pintura como parâmetro, escolheu a moldura desejada... Enfim, ela me deu todas a diretrizes para eu realizar o trabalho.


Eu fiquei super empolgado, se pudesse eu começaria a pintura na mesma hora, mas nem tudo é como queremos, como por exemplo, como a parte inferior da pintura aparece em fotos... Aparece como uma área homogênea bem monocromática, no entanto há uma mistura de um preto de marte e um verde ftalo, uma cor muito elegante e que remete ao glamour, como existe um azul petróleo... este verde seria como um "verde petróleo" - Uma cor elegante e aveludada, muito chique ainda mais combinada com a cor preta e a dourada.


Conheça a tela abstrata feita especialmente para a lindona amiga Thaís M. P. (Bragança Paulista - SP).


Tela Abstrata Em Óleo Sobre Tela 1,60 M x 1 M

Este quadro foi montado com o acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca, escolha super acertada da Thaís, abaixo em uma galeria estarão fotos do quadro pronto.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Versace-Di-Jadi.

Tamanho: 1,60 x 1,00 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


A seguir você confere as fotos que a querida amiga Thaís gentilmente me enviou assim que ela providenciou a instalação do quadro abstrato na sua belíssima residência.



Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Versace-Di-Jadi:


[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page