top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Tela Abstrata Em Óleo Sobre Tela Para O Rio De Janeiro

Atualizado: 28 de set. de 2020

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Há algumas semanas recebi um contato de até então uma cliente em potencial. Ela havia se interessado em uma tela abstrata que estava disponível na loja online, ela me enviou a foto da sua sala e pediu minha sugestão. Eu disse que no aspecto cromático era uma ótima escolha, pois a paleta de cores da pintura em questão iria dar um plus no contexto geral, porém eu disse que a tela escolhida iria ficar desarmônica no tamanho, pois a parede que a receberia seria a do sofá e seria bom um quadro maior na horizontal, e a tela disponível no site era menor e no formato vertical. Sobre o sofá... É sempre bom um quadro grande (mas menor que a largura do sofá) na horizontal ou um conjunto de quadros de mesmo tamanho, formando uma composição também grande na horizontal.


Sendo assim me prontifiquei a fazer uma nova pintura, baseada na pintura que ela havia gostado, definimos o tamanho ideal e ela concordou com tudo. Com isso, segui na execução da pintura. assim que a pintura ficou pronta eu enviei fotos da mesma para a cliente avaliar e me dar um retorno quando ela decidisse, se havia gostado desta opção que eu havia feito ou gostaria de algum retoque ou que eu fizesse outra pintura, ela nem precisou pensar duas vezes e já fechou nessa pintura. Fiquei muito feliz pois além de se tratar de uma cliente maravilhosa, super educada, super doce... Também foi muito direta ao ponto e foi muito decidida, coisa que admiro muito, pois peguei uns clientes em potencial ultimamente que eram bem ruins de comunicação, e quando é assim, parece que é natural da negociação não ir para frente, eu não faço a mínima questão de ficar falando com quem não entende nada e quem não quer nada, só quer encher o saco de quem está ocupado com coisas e pessoas realmente produtivas.


Conheça agora a tela abstrata que tive o prazer de pintar para a lindíssima Steffanie.


Tela Abstrata Em Óleo Sobre Tela Para O Rio De Janeiro

Este quadro foi feito especialmente para Steffanie do A. e M. (Rio de Janeiro - RJ). Ele escolheu a montagem do seu quadro com o acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca, abaixo em uma galeria de fotos estarão fotos do quadro pronto.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: MyWay 35.

Tamanho: 1,60 x 0,90 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.


Abaixo você confere as fotos que a prezada amiga Steffanie gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação da tela abstrata no seu belíssimo apartamento:


Tela Abstrata Em Óleo Sobre Tela Para O Rio De Janeiro

Tela Abstrata Em Óleo Sobre Tela Para O Rio De Janeiro


Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea MyWay 35:



[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page