top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadros Abstratos Para Pelotas RS

Atualizado: 28 de set. de 2020

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]

Hoje tenho o prazer de apresentar dois quadros abstratos que me deram muito prazer em realizar. Primeiramente pelo alto nível do casal que os encomendou e também pela beleza da sua maravilhosa residência. Trata-se do queridíssimo casal Janice e Rodrigo de Pelotas (RS). Há um tempo atrás a Janice entrou em contato comigo na intenção de eu ser o autor dos quadros que ela desejava, ela me passou todas as diretrizes referentes aos quadros, ela me informou o tamanho, as cores desejadas, a moldura, enfim, ela me cercou com várias informações que somadas resultaram em duas pinturas abstratas feitas com muito carinho.


Conjuntos de quadros, sendo eles no mesmo tamanho e temática, mesma paleta de cores e moldura, expondo obras de arte originais e exclusivas... Sempre agregam valor e dão uma dinâmica positiva no ambiente, mas cuidado com a harmonia, tudo deve ser mensurado e as cores devem estar em sintonia com o ambiente, cuidado sobretudo com o equilíbrio no layout, observar a distância correta entre os quadros, a altura deles do solo, a distância deles em relação à linha do teto - Tudo deve ser levado em conta para extrair o máximo de harmonia do conjunto. Lembrando que só agrega valor ao ambiente... Quadros com obras de arte originais e exclusivas, uma composição de vários quadrinhos com reproduções, todos espalhados na parede aleatoriamente, com molduras diferentes... Isto é horrível, isto é uma poluição visual que está em desarmonia com um layout pensado no conforto e sofisticação. Quanto aos quadros do casal Janice e Rodrigo... Foram instalados com total perfeição dentro do lógico e do correto.


Agora conheça os dois quadros que fiz especialmente para eles:


Quadros Abstratos Para Pelotas RS

Dois quadros que foram feitos por encomenda especialmente para Janice e Rodrigo (Santo André - SP). Eles escolheram a montagem dos seus quadros com o acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão preta, abaixo em uma galeria de fotos estarão fotos do quadros prontos.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Avayalla-Ville.

Tamanho: 1,20 x 1,40 m (cada).

Ano de execução: 2020.


Abaixo você confere as fotos que a prezada amiga Janice gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação das telas abstratas na sua belíssima residência:

Quadros Abstratos Para Pelotas RS

Quadros Abstratos Para Pelotas RS


Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Avayalla-Ville:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page